Raphaelrios

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Raphaelrios postou

  1. Estive na concessionaria e me informaram que o grande problema é que parece não existir fiação para o mylink nos carros antigos, mesmo que nós troquemos os chicotes do volante não vai ter ligação com o aparelho. alguém tem como confirmar isso?
  2. A luz se mantem acesa mesmo com o carro ligado só a parte elétrica. Não precisa dar a partida não.
  3. Pessoal, há aproximadamente uma semana meu carro acendeu uma luz de problema de injeção eletrônica de forma constante e laranja (ou amarelada). Na época ele estava com aproximadamente 2500 km. Levei direto na concessionaria que fez a analise através do computador de bordo. o Erro foi o 1902 se eu não me engano. mas no dia não poderia ser diagnosticado com precisão porque eu não estava agendado e a oficina estava lotada, fora que eu estava com o tempo curto. de qualquer forma, fui agendado para quinta feira, onde o carro passou por outra avaliação e descobriram que o erro era causado pela borboleta da admissão do ar. O problema é só a espera para a chegada da peça. O carro tem apresentado perda de potencia e dificuldade de retomada. de qualquer forma fica um aviso para a galera, pois pode ser problema da serie, se alguém tiver um carro da linha de julho, posta ai se deu o mesmo problema.
  4. O meu apresenta um barulho perto da porta dos fusíveis, logo abaixo do interruptor dos faróis. apliquei um EVA próprio para isso, mas não resolveu 100%. Acredito que tenha algum problema na porta também (na tampinha que esconde o parafuso).
  5. Rpz, o pessoal da CCS me disse que o Onix esta vindo com 3 anos de garantia para pessoa fisica, sera que vale apena instalar isso fora da CCS e perder a garantia da pintura?
  6. O meu acabou de apresentar esse problema com 3000 km, qual a chance de esse problema agravar a funcionalidade do motor? e como esta esse movimento pela troca do veiculo?