toni Postado Novembro 25, 2012 Postado Novembro 25, 2012 Porque o onix lt e ltz 1.4 preto não vem com adesivos na coluna b entre as portas ?? ,apesar do carro ser preto acho um diferencial , pois o adesivo é preto fosco... Citar
Guilherme Postado Novembro 25, 2012 Postado Novembro 25, 2012 Isso é fato, no meu não veio, porém, ao contrário de vc, acho que isso não interfere em nada e até prefiro que não seja adesivo. Citar
toni Postado Novembro 26, 2012 Autor Postado Novembro 26, 2012 Pode ser uma questão de gosto... más quando for comprar o meu vou reclamar ,quero igual aos onix de outras cores. rsrsrs Abraço. Citar
Guilherme Postado Novembro 26, 2012 Postado Novembro 26, 2012 KkkKK Toni, você está coberto gosto não se discute!!! Mas acho que isso é algo de série do carro, se vc quiser colocar, acho que vai ter que pagar, pois pelo que vi, tem esse item como "opcional" para colocação. Citar
Rafael Dias Postado Novembro 26, 2012 Postado Novembro 26, 2012 O meu é preto e também não veio! Creio que somente nas outras cores... vai do gosto, acho que no preto não influencia muito, mas enfim... Em outras cores, o detalhe é da um up no carro rs Citar
Felipe Lobo Postado Novembro 30, 2012 Postado Novembro 30, 2012 De acordo com a configuração básica do 1.4 já teria de série o adesivo da coluna b, tanto LT como LTZ. O meu é LTZ preto e também não veio. Acredito que apenas no preto não venha pelo fato do adesivo ser da mesma cor. Mas enfim... cada um tem um gosto! Citar
CDS Postado Novembro 30, 2012 Postado Novembro 30, 2012 De acordo com a configuração básica do 1.4 já teria de série o adesivo da coluna b, tanto LT como LTZ. O meu é LTZ preto e também não veio. Acredito que apenas no preto não venha pelo fato do adesivo ser da mesma cor. Mas enfim... cada um tem um gosto! Confere. Citar
netoteixeira100 Postado Dezembro 16, 2012 Postado Dezembro 16, 2012 Tenho um LT preto, e como as pessoas tem o costume de fechar a porta empurrando pela área da coluna B, fica cheio de marca de dedo e pode arranhar fácil com anéis ou chaves na mão. Vou mandar colocar um adesivo preto fosco na área igual a que vem nas versões de outras cores. Tem uma empresa que faz envelopamento de carros aqui na minha cidade com um serviço muito profissional e com um preço justo, depois posto fotos. Abraço Citar
Felipe Lobo Postado Dezembro 17, 2012 Postado Dezembro 17, 2012 Tenho um LT preto, e como as pessoas tem o costume de fechar a porta empurrando pela área da coluna B, fica cheio de marca de dedo e pode arranhar fácil com anéis ou chaves na mão. Vou mandar colocar um adesivo preto fosco na área igual a que vem nas versões de outras cores. Tem uma empresa que faz envelopamento de carros aqui na minha cidade com um serviço muito profissional e com um preço justo, depois posto fotos. Abraço Concordo com você. Vou esperar as fotos pra ver como fica o seu e depois faço no meu também!!! Citar
netoteixeira100 Postado Dezembro 17, 2012 Postado Dezembro 17, 2012 Coloquei hoje o adesivo, custou só 20 reais e em menos de 30 minutos tava pronto, serviço muito bem feito, gostei do resultado. Depois posto fotos. Citar
trdalex Postado Dezembro 18, 2012 Postado Dezembro 18, 2012 Coloquei hoje o adesivo, custou só 20 reais e em menos de 30 minutos tava pronto, serviço muito bem feito, gostei do resultado. Depois posto fotos. Você colocou onde cara? Por fora ? Ficou idêntico ao de fábrica ? Citar
netoteixeira100 Postado Dezembro 18, 2012 Postado Dezembro 18, 2012 Coloquei numa empresa aqui da minha cidade (Mossoró - RN) que faz adesivagem em carros e caminhões. É um adesivo preto fosco. Eu gostei muito do resultado, se ficou idêntico ou não, só colocando lado a lado, mas acho que sim. duvido que o de fábrica seja algo a mais que um simples adesivo. Citar
alexandre1986 Postado Dezembro 21, 2012 Postado Dezembro 21, 2012 Sei lá, carro preto o adesivo nem ia aparecer de longe.... meio estranho sei lá....não cheguei a ver um preto de perto mesmo sem o adesivo da coluna... Negócio é trovar o vendedor e tentar conseguir de brinde.. mostrar um LTZ branco por exemplo "olha lá, é de série, isso é preconceito" kkk Citar
netoteixeira100 Postado Dezembro 21, 2012 Postado Dezembro 21, 2012 Ficou um diferencial legal cara, te garanto, não da pra perceber muito quem não conhece o carro, mas eu curtir bastante, e é o que importa. E meu principal motivo, como expliquei antes, não foi pela aparência, mas pela proteção de arranhões das pessoas q fecham a porta sem cuidado. Acho que esse fds posto uma foto, sempre esqueço de tirar durante o dia. E tenho mais paciência pra vendedor de loja não. Negócio de ficar mendigando besteira não é comigo, prefiri pagar os 20 reais e 10 minutos depois fiquei livre! A css já me estressou demais com acessórios que nunca chegam e nem o preço tem dispónivel. Imagina pra instalar isso, esperar umas 2 semanas ou mais Citar
toni Postado Dezembro 26, 2012 Autor Postado Dezembro 26, 2012 netoteixeira100 vc esta certo css stressa mesmo rsrs. Parabéns pela iniciativa vc pagou barato e pelo visto deve ter ficado legal é como vc disse a coluna fica cheia de dedos e corre o risco de riscar mesmo ,continuo achando um diferencial :spin ,cobolt ,sonic e cruze tem kkkkk Citar
Posts Recomendados