Cjdcoutinho Postado Novembro 23, 2012 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 Alguém já tem dados consistentes da média de consumo? O meu LTZ está fazendo 13,7 segundo o computador de bordo. Fiquei satisfeito. Por enquanto só rodou 100 km, então não tenho a autonomia real do tanque. Editado por carlosjr: Pessoal, Com o objetivo de padronizar as informações colocadas aqui, gostaria de propor a quem for postar acerca do consumo de combustiveis, que utilize o seguinte modelo para fornecer os dados: Motorização (1.0 ou 1.4): Combustivel utilizado (somente gasolina, somente etanol, mistura gas/eta): Tipo de trecho percorrido (urbano, estrada ou mixto): Ar condicionado ligado (sim, não, mixto): Se alguem tiver alguma sugestão é sempre bem vinda. Um abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Postado Novembro 23, 2012 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 1.0???? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cjdcoutinho Postado Novembro 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 LTZ 1.4. 13,7 com gasolina BR comum. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosjr Postado Novembro 23, 2012 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 LTZ 1.4. 13,7 com gasolina BR comum. Trecho urbano ou estrada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cjdcoutinho Postado Novembro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2012 Pegando uma via expressa de 7KM e andando aproximadamente esta mesma distância em trecho urbano pesado. Fazendo basicamente este trajeto ida e volta diariamente. Espero que continue assim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Postado Novembro 24, 2012 Compartilhar Postado Novembro 24, 2012 Vou fazer uma graça e colocar Podium no 1 tanque, vamos ver o que ele faz com isso.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arturlopesn Postado Novembro 25, 2012 Compartilhar Postado Novembro 25, 2012 Po, pra vocês ta é legal... Na minha cidade pego engarrafamento ida e volta pra faculdade. O meu ta com 200 km e ta marcando 8 km/l :/ ... provavelmente vou fazer uma viagem agora em dezembro, e to esperando que ele suba pra pelo menos 10/11 pq se ficar em 8 vai ser !#@&*%$ aehuhahueaaeuhae Ahh.. e o modelo é o ltz branco também, muito show o carro *-* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Moreira Postado Novembro 26, 2012 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Nossa me deixram feliz.. se o meu 1.0 fizer 14/L pra mim tá otimo o vai ser trecho urbano transito, etc mas se o 1.4 tá fazendo isso o 1.0 tem que fazer né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cjdcoutinho Postado Dezembro 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Agora o meu ta com 1000km rodados. Já dá pra ter uma boa noção do consumo real. A média está em 11, em trajeto cidade/estrada como mencionei nos outros posts. Estou satisfeito com o carro e com o consumo! No feriado vou colocar na estrada pra ver como se comporta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Maziero Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Alguém já tem dados consistentes da média de consumo? O meu LTZ está fazendo 13,7 segundo o computador de bordo. Fiquei satisfeito. Por enquanto só rodou 100 km, então não tenho a autonomia real do tanque. Cara, por gentileza, me diz onde vc está rodando, cidade, rodovia, misto... to muito curioso, valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockbilly Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Oi coutinho, Essa média de 11km/l é com ar ou sem? Com gasolina? Abrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Maziero Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Alguém já tem dados consistentes da média de consumo? O meu LTZ está fazendo 13,7 segundo o computador de bordo. Fiquei satisfeito. Por enquanto só rodou 100 km, então não tenho a autonomia real do tanque. Isso é gasolina ou alcool, cidade ou estrada ou misto, com ar ou sem ar ligado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Lobo Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 O meu LTZ 1.4 está fazendo 9,7 com álcool na estrada (normalmente com o ar ligado). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Ota Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 O meu LTZ 1.4 está fazendo 9,7 com álcool na estrada (normalmente com o ar ligado). Felipe, andando a uma média de quantos Km/h? Gostei da média, aqui no norte do Paraná compensa mais o Etanol do que a Gasolina e semana que vem vou cair na estrada com o meu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Lobo Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Felipe, andando a uma média de quantos Km/h? Gostei da média, aqui no norte do Paraná compensa mais o Etanol do que a Gasolina e semana que vem vou cair na estrada com o meu. Em torno de 120-130 Km/h. Chegou a fazer quase 12 andando em 100 km/h sem ar ligado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Ota Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Em torno de 120-130 Km/h. Chegou a fazer quase 12 andando em 100 km/h sem ar ligado! Maravilha, são valores animadores! É a média em que vou andar mesmo, mais que isso a namorada já reclama. Mulher do lado, sabe como é, haha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Lobo Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Maravilha, são valores animadores! É a média em que vou andar mesmo, mais que isso a namorada já reclama. Mulher do lado, sabe como é, haha. Realmente... andando sozinho da pra pisar mais né! hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PAULO EDSON Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 O meu LT com 525 km rodados esta fazendo milagrosos 8,5 na cidade de SÃO PAULO com transito farol ar ligado e etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 O meu ta fazendo 11km/litro gás aditivada.... A tanque de podium to testando agora (somente trechos urbanos) A propósito, sempre com ar ligado! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosjr Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Pessoal, Com o objetivo de padronizar as informações colocadas aqui, gostaria de propor a quem for postar acerca do consumo de combustiveis, que utilize o seguinte modelo para fornecer os dados: Motorização (1.0 ou 1.4): Combustivel utilizado (somente gasolina, somente etanol, mistura gas/eta): Tipo de trecho percorrido (urbano, estrada ou mixto): Ar condicionado ligado (sim, não, mixto): Se alguem tiver alguma sugestão é sempre bem vinda. Um abraço a todos! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Maziero Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 beleza, são boas médias...Faço isso com meu palio economy 1.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cjdcoutinho Postado Dezembro 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Valeu por sua sugestão Carlosjr! Respondendo aos que perguntaram utilizando a sugestão do Carlosjr e adicionando outros dados úteis: Motorização / Modelo: 1.4 LTZ. Combustivel: somente gasolina. Tipo de trecho percorrido: misto. Ar condicionado ligado 100% do tempo. Média atual de consumo: 11km/l Kilometragem total percorrida: 1000km. Kilometragem parcial (base de cálculo do consumo): 430km Média de velocidade calculada pelo computador de bordo: 44,5 km/h. Na segunda posto a média na estrada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Maziero Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Agora o meu ta com 1000km rodados. Já dá pra ter uma boa noção do consumo real. A média está em 11, em trajeto cidade/estrada como mencionei nos outros posts. Estou satisfeito com o carro e com o consumo! No feriado vou colocar na estrada pra ver como se comporta! Andando com gasolina ou alcool, fiquei curioso. Valeu. Já vi acima, valeu... Valeu por sua sugestão Carlosjr! Respondendo aos que perguntaram utilizando a sugestão do Carlosjr e adicionando outros dados úteis: Motorização / Modelo: 1.4 LTZ. Combustivel: somente gasolina. Tipo de trecho percorrido: misto. Ar condicionado ligado 100% do tempo. Média atual de consumo: 11km/l Kilometragem total percorrida: 1000km. Kilometragem parcial (base de cálculo do consumo): 430km Média de velocidade calculada pelo computador de bordo: 44,5 km/h. Na segunda posto a média na estrada! Valeu CJDCoutinho, to louco pra saber a média na estrada com ar ligado, boa viagem, aproveite essa bela aquisição... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesar Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Fala galera!!! Peguei meu LTZ na segunda feira! Abasteci com gasolina (completei) e fui rodar. Logo que entrei em uma rodovia, zerei o consumo médio. Rodei aproximadamente 10km e o carro chegou a acusar media de 16km/l com o ar condicionado ligado!! (obviamente não passei de 100km/h e rodando em 5ª marcha). No dia seguinte, fiz um trajeto misto (10km de estrada e 10km cidade (SP) ). A media caiu para 10.x (nao me recordo exatamente kkk) Também com o ar ligado. Acredito que com gasolina (comum) ele deva manter uma media de 10 a 11km/l neste percurso que faço! Acredito estar muito bom! essa era quase a media que eu conseguia no meu celta vhce que nem ar tinha. Com o tempo vou atualizando o post! Final do ano vou pegar a estrada! Assim que retornar reporto tudo aqui galera!! Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Maziero Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Fala galera!!! Peguei meu LTZ na segunda feira! Abasteci com gasolina (completei) e fui rodar. Logo que entrei em uma rodovia, zerei o consumo médio. Rodei aproximadamente 10km e o carro chegou a acusar media de 16km/l com o ar condicionado ligado!! (obviamente não passei de 100km/h e rodando em 5ª marcha). No dia seguinte, fiz um trajeto misto (10km de estrada e 10km cidade (SP) ). A media caiu para 10.x (nao me recordo exatamente kkk) Também com o ar ligado. Acredito que com gasolina (comum) ele deva manter uma media de 10 a 11km/l neste percurso que faço! Acredito estar muito bom! essa era quase a media que eu conseguia no meu celta vhce que nem ar tinha. Com o tempo vou atualizando o post! Final do ano vou pegar a estrada! Assim que retornar reporto tudo aqui galera!! Abraços!! QQQQQQQQQQQuuuuuuuuuuuuuueeeeeeeeeeeee bbbbbbeeeeeleleeezzaaaa!!!! Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados