jordan Postado Novembro 21, 2012 Postado Novembro 21, 2012 http://autossegredos.com.br/wp-content/uploads/2012/11/flagraAgile-3.jpg Esse é o terceiro flagra do Chevrolet Agile reestilizado veja aqui e aqui os dois primeiros. O registro é do colega Júnior Almeida do Blog Esporte Automotor que gentilmente cedeu as fotos para o Autos Segredos. O modelo será apresentado em 2013 com mudanças visuais concentradas na dianteira. Esse tapa dará uma sobrevida até a chegada da nova geração prevista para 2015. http://autossegredos.com.br/wp-content/uploads/2012/11/flagraAgile-1.jpg Com a chegada do Onix o Agile deverá sofrer com a concorrência interna. Para diminuir um pouco a pressão o hatch ganhará novo visual. O para-choque é novo que contará ainda com nova grade filetada e com proporções adequadas a seu porte. Na traseira não haverá alterações. No interior o modelo também deverá receber melhorias e ganhará o sistema My Lynk. Do irmão menor o Agile receberá o motor 1.4 SPE/4 que entrega 106 cavalos quando abastecido a etanol e 98 cavalos a gasolina, ambas a 6000 rpm. O torque máximo, com etanol, é de 13.9 kgfm a partir de 4800 rpm e 12.9 quando alimentado a gasolina, com mesma rotação. Abastecido com etanol, o Onix vai de 0 a 100km/h 10,1s podendo atingir até 180km/h. Com gasolina, o desempenho é de 10.6s entre 0 e 100km/h e velocidade máxima também de 180km/h. http://autossegredos.com.br/wp-content/uploads/2012/11/flagraAgile-2.jpg Fonte: Autos Segredos Citar
Guilherme Postado Novembro 21, 2012 Postado Novembro 21, 2012 Gostei destas rodas! bem semelhante às do Astra Citar
alexandre1986 Postado Dezembro 21, 2012 Postado Dezembro 21, 2012 Legal mesmo, não gostava da grade meio exagerada do modelo antigo. Esta nova parece acompanhar a tendência global da grade bipartida separada pela gravata dourada. A adição do MyLink e do motor 1.4 MPFI SPE/4 também achei bacana, sem falar das rodas, que embora venham a ser exclusivas da versão LTZ, são LINDAS. Citar
Felipe Lobo Postado Dezembro 21, 2012 Postado Dezembro 21, 2012 De mudanças aparentes apenas as rodas e a grade mesmo. Vamos ver se por dentro melhora um pouco, porque a diferença de acabamento e conforto do Agile pro Onix é muito grande. Posso dizer isso porque meu pai tem um Agile e ele mesmo está querendo trocar num Onix depois que dirigiu o meu!!! Citar
Posts Recomendados
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.