Parafuso da Manta Térmica torto.

Posts Recomendados

1a388c6a-c02f-4e1e-8794-215922d3fcc7.jfif1a388c6a-c02f-4e1e-8794-215922d3fcc7.jfifBoa noite pessoal, acabei passando num local onde meu carro raspou embaixo e acabou entortando parafuso da manta térmica do escape. Voces sabem dizer se isso é soldado direto na lataria ou é um parafuso mesmo que da pra tirar, pq se for na lataria fodeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/07/2024 at 22:14, Fpschmitz disse:

1a388c6a-c02f-4e1e-8794-215922d3fcc7.jfif1a388c6a-c02f-4e1e-8794-215922d3fcc7.jfifBoa noite pessoal, acabei passando num local onde meu carro raspou embaixo e acabou entortando parafuso da manta térmica do escape. Voces sabem dizer se isso é soldado direto na lataria ou é um parafuso mesmo que da pra tirar, pq se for na lataria fodeu.

Cara, se nao me engano isso é na lataria... 

Não tenho a minima ideia do que voce possa fazer, se levar pra soldar, não sei se ficará pior, por conta da temperatura e voce terá que pintar, pra nao ter o problema de ferrugem.. se deixar sem e acontecer de soltar a presilha que segura o forro do escape...  Nao sei, se super bonder seria a melhor coisa, pq podera descolar com o tempo..

complicou agora, mas como vc fez isso? passou em quebra mola e pegou em baixo? 

Abraço.. Vamos ver se alguem pode informar ou pensar em algo para lhe ajudar... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites