Fpschmitz

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Santa Catarina
  • Cidade
    Brusque
  • Idade
    32
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix Premier

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Fpschmitz's Achievements

Iniciante

Iniciante (2/14)

  • Collaborator Rare
  • First Post Rare
  • Conversation Starter Rare
  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare

Recent Badges

0

Reputação

  1. Eles só colocam a culpa no combustível mesmo. Mas aí que se virem pra regular a injeção pra trabalhar com nossa mijolina né. Sinceramente, vou pra outra oficina descobrir o que é e depois judicializar pra cobrar da marca, mas dependendo de como for o ano aí e uma coisas que estão pra acontecer já vou mandar esse carro pro espaço mesmo. Meu palpite é que tem algum b.o com a embreagem magnética do compressor, pq enquanto ele fica oscilando, o compressor nao liga de jeito nenhum, parece que as oscilações são nas tentativas do carro ligar o compressor, até um certo ponto que o carro simplesmente morre.
  2. Novela não acabou ainda, não acharam o problema, fecharam meu chamado e tocaram o !#@&*%$-se. Então agora vai pra juidicial. Bateria não resolveu nada, dia seguinte a troca, mesma coisa. Meu palpite é que o compressor desse carro deve ta com alguma falha e está mais pesado que o normal. Pq o comportamento do carro com o ar ligado é bizarro.
  3. Esse estalo vc diz? Se for me parece ser a bomba de vácuo, meu 1.0 turbo tb faz esse barulho. É "normal".
  4. Pois é, o meu está na garantia ainda, então eles que se virem mesmo. Bateria dele já ta capenga, apanha pra ligar. Tinha levado de novo, reforçaram o aterramento e não resolveu. Vou trocar a bateria e caso nao for isso mesmo aí vou pra cima da GM judicialmente mesmo. Eu ainda aposto no alternador, pois as luzes do mesmo com o ar ligado dão uma leve oscilada, mas juram que não.
  5. Voltando, hoje carro morreu novamente, realmente não sei o que fazer, penso em trocar a bateria pra ver se resolve pq concessionária ta triste.
  6. Levei novamente a concessionária. A bateria já está dando sinais que já deu o que tinha que dar, vai fazer 3 anos agora em fevereiro, mecanico disse que talvez seja isso que faça as luzes estarem oscilando. Quanto ao carro morrer, não sei se foi isso mas a princípio o carro não morreu mais após o fato, foi trocado um sensor de oxigênio próximo a turbina que estava completamente preto de sujo ou carbonizado não sei. Próximo passo eu acho que vai ser trocar a bateria mesmo ou verificar certinho o aterramento para resolver as luzes oscilando.
  7. Não faço ideia do que possa ser, mas vou acompanhar aqui pois o meu também faz esse barulho e ainda de brinde agora começou a morrer quando ligo o ar condicionado em marcha lenta na primeira partida do dia.
  8. Boa noite, possuo um onix turbo hatch premier automático e agora todo dia, ligo o carro, saio da garagem e quando estou esperando o portão fechar, mesmo em neutro, caso eu ligue o ar condicionado o carro simplesmente morre. Isso acontece apenas na primeira vez que ligo o mesmo no dia, levei na concessionária, me disseram que é combustível e que eu deveria abastecer com etanol pra limpar o motor, então esperei o tanque ficar na reserva e abasteci com etanol, já rodei 150km com esse tanque de etanol e essa desgraça segue morrendo. Outra coisa que percebi são as luzes oscilando(farol, luz interna). Alguém sabe o que pode ser?
  9. Normal, quando comprei era só um aperto no botão, depois foi atualizado o sistema, agora liga com 2 cliques ou com um clique mais longo no botão.
  10. Boa noite pessoal, possuo um onix hatch premier 2 2020 e hoje aconteceu algo que nunca aconteceu, entrei no carro liguei, quem disse que a tela da mylink liga, zero imagem, zero som da parte de música, outros acessórios da parte elétrica pareciam funcionar normalmente, como sensores de estacionamento, ponto cego, ar condicionado, mas a central nada, não levei ainda na concessionária mas receio que se bobear vao me deixar sem som por algumas semanas, alguém sabe o que pode ser? Já aconteceu com alguém?