Tbm percebi no meu que em baixas rotações, ele fica normal e até melhor como citou... O problema começa depois dos 60 70 km/h... Aí começa a criar tipo um calor, vc deixa o volante reto, e parece que ele trava. Vc vai mexer e ele chega afazer um tac de descolar.
É estranho, o meu percebi que acende a luz de direção depois de andar na pista uns 20 minutos. Aí vc vai estercar toda a direção pra qualquer um dos lados e segura uns 5 segundos a luz acende.... Aí vc tira o pessoa de estercar toda. E a luz apaga, se vc forçar de novo. Ela acende de novo.
Estranho isso, já tô desistindo, só de ver o amigo dizendo tudo que fez e não resolveu ..
O que resolveu temporariamente, foi fazer o negócio de soltar o parafuso lá debaixo perto da articulacao, e girar o voltante com carro ligado prós dois lados umas 10 vezes e apertar com o volante no centro. Mas depois, o problema voltou.
Não sei oque fazer...