Carro Falhando


Posts Recomendados

Tenho um onix joy 2019, tem um tempo que meu carro começou a falhar na marcha lenta, fui ao meu mecânico passou o Raster, constou falha no cilindro 2, fiz a substituição da bobina, cabo de vela, vela, limpeza de bico e tbm limpeza do tbi, mas mesmo assim continua falhando,  só que o interessante que quando começa a falhar eu desligo o  carro para com a falha, mas para por um determinado tempo e volta dar a mesma falha. Fiz o teste ontem em casa que quando da essa falha os cilindros 1,2,3 tirei o cabo que alimenta a bobina eles tbm estão falhando, mas desligo o carro e volta a funcionar normal denovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Dê uma olhadas nestes tópicos, que talvez possa dar uma ajuda.

Pelo que eu andei lendo, muitas vezes a causa dessa falha em cilindros tem a ver com partes mecânicas. tal como válvulas, sede de válvulas, comando de válvulas, algo que tem ligação com a compressão do cilindro. Talvez um teste de vazão de cilindros pode dar uma luz e afastar algumas causas. Trocar os bicos injetores de lugar e ver se a falha acompanha a mudança, já pode indicar outro problema. Assim como velas, cabos e bobinas. Isso tudo a fim de diagnosticar o problema.
 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.