andersongraciolli Postado Agosto 24, 2023 Postado Agosto 24, 2023 Tenho um onix joy 2019, tem um tempo que meu carro começou a falhar na marcha lenta, fui ao meu mecânico passou o Raster, constou falha no cilindro 2, fiz a substituição da bobina, cabo de vela, vela, limpeza de bico e tbm limpeza do tbi, mas mesmo assim continua falhando, só que o interessante que quando começa a falhar eu desligo o carro para com a falha, mas para por um determinado tempo e volta dar a mesma falha. Fiz o teste ontem em casa que quando da essa falha os cilindros 1,2,3 tirei o cabo que alimenta a bobina eles tbm estão falhando, mas desligo o carro e volta a funcionar normal denovo. Citar
Sekiya Postado Agosto 24, 2023 Postado Agosto 24, 2023 Dê uma olhadas nestes tópicos, que talvez possa dar uma ajuda. Pelo que eu andei lendo, muitas vezes a causa dessa falha em cilindros tem a ver com partes mecânicas. tal como válvulas, sede de válvulas, comando de válvulas, algo que tem ligação com a compressão do cilindro. Talvez um teste de vazão de cilindros pode dar uma luz e afastar algumas causas. Trocar os bicos injetores de lugar e ver se a falha acompanha a mudança, já pode indicar outro problema. Assim como velas, cabos e bobinas. Isso tudo a fim de diagnosticar o problema. Citar
Posts Recomendados