CARRO NÃO LIGA


Posts Recomendados

Bom dia, poderiam me ajudar caso já tenham passado por algo parecido.

Meu carro não liga, é como se estivesse sem gasolina já fiz limpeza nos bicos, velas e troquei a bomba verifiquei os fusível e o problema permanece. 

É  o meu mecânico  não sabe mais o que pode ser. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Somente com essas informações é quase impossível dar um palpite do que possa ser.

Quando o carro não liga, tendo feito as trocas/manutenções de itens diretamente ligados a isso, vai ser preciso revisar tudo o que foi feito (pois pode ter peça nova defeituosa, ou procedimento mal feito e até falha na remontagem). Depois disso vai ter que investigar outras hipóteses e o histórico do carro. Às vezes é coisa simples tal como um chicote elétrico rompido, um conector elétrico, peça mal aplicada (código diferentes), problemas com peças mecânicas (seja uma roda fônica, um eixo de comando). Enfim pode ser tudo.

O mecânico, quando bem equipado e preparado, tem os equipamentos certos de diagnóstico. Com paciência ele acaba descobrindo o problema. Mas tem que testar tudo e ir eliminando as causas um por um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.