Marcelo ps Postado Junho 21, 2023 Compartilhar Postado Junho 21, 2023 Pessoal estou com a minha direção elétrica dando alguns estalos qnd vira o volante e pesada, tanto com o carro parado quanto em movimento. Onix LT 2017/1018 Alguém já passou por isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sekiya Postado Junho 26, 2023 Compartilhar Postado Junho 26, 2023 @Marcelo ps, direção pesada e estalando pode ter várias causas. - Caixa de direção - Sistema de assistência elétrica / coluna direção / cruzetas barra direção - Folga em terminais de direção / braço axial - Engripamento rolamento amortecedor (batente da mola) - Componentes de suspensão (pivô inferior, braço suspensão) Se a suspensão estiver sem ruídos e "macia" a tendência é que seja algo relacionado a direção. Se a suspensão já estiver com barulhos, é bom começar por ela. Se o ruído parece vir de dentro do carro, é provável que seja algo relacionado a assistência elétrica e coluna de direção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Gomes Postado Agosto 7, 2023 Compartilhar Postado Agosto 7, 2023 Onix turbo LT 2020 Estava com um barulho na direção, batendo seco no piso irregular, levei no meu mecânico de confiança, resultado um dos parafusos que segura o eixo estava solto, apertou e acabou com o barulho !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados