Carlos Gomes

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Carlos Gomes postou

  1. Onix turbo LT 2020 Estava com um barulho na direção, batendo seco no piso irregular, levei no meu mecânico de confiança, resultado um dos parafusos que segura o eixo estava solto, apertou e acabou com o barulho !!!
  2. Carlos Gomes

    Garantia e revisões

    Sobre garantia Comprei meu Onix Plus AT em novembro 2019, todas as revisões feitas na Concessionária, ultima revisão feita em 27/12/2022 em 10 janeiro 2023, o carro desligou e não ligou mais, foi para concessionária que após exames diagnosticou que o modulo de controle do motor tinha queimado, e apesar de ter feito todas as revisões programadas em novembro tinha acabado a garantia, resumindo praticamente 01 mês após o termino da garantia tive que pagar para trocar a peça R$ 3.132,03, fica o aviso " troque antes que acabe a garantia !!!!!!!!!!
  3. Sobre garantia Comprei meu Onix Plus AT em novembro 2019, todas as revisões feitas na Concessionária, ultima revisão feita em 27/12/2022 em 10 janeiro 2023, o carro desligou e não ligou mais, foi para concessionária que após exames diagnosticou que o modulo de controle do motor tinha queimado, e apesar de ter feito todas as revisões programadas em novembro tinha acabado a garantia, resumindo praticamente 01 mês após o termino da garantia tive que pagar para trocar a peça R$ 3.132,03, fica o aviso " troque antes que acabe a garantia !!!!!!!!!!
  4. Encontrei este video e fiz o passo a passo no celular e roda perfeito pelo android auto ( vai vendo no computador e fazendo no celular )
  5. Sobre mylink 3, tudo pelo celular no android auto videos, navegador internet e TV faça o passo a passo deste video que no meu funcionou sem root