Tiago Matarello Postado Março 7, 2023 Compartilhar Postado Março 7, 2023 Alguém já teve problema na direção? Em velocidade acima de 50km/h o volante da uma leve travada, e para virar é necessário fazer um pouco de força. Se alguém já identificou esse problema, saberia dizer o que é? Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sekiya Postado Maio 2, 2023 Compartilhar Postado Maio 2, 2023 @Tiago Matarello, tem este tópico aqui que fala do mesmo problema Eu também convivo com este problema e ele vai e volta ou melhora e piora. É bem ruim de dirigir o carro nessa situação. Na minha opinião, eu acho que o problema maior é na caixa de direção e não no motor elétrico e módulo, mas posso estar enganado ou ser os 2 ao mesmo tempo. O que me intriga é que apareceu um monte de relato tudo ao mesmo tempo. Ou seja, parece ser um problema crônico. Mas até hoje não li nada a respeito que solucionasse definitivamente o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bean98 Postado Novembro 29, 2023 Compartilhar Postado Novembro 29, 2023 @Sekiya, parabéns pelo seu trabalho e resiliência, pela relatos que vejo é um problema crônico em sistema de direção elétrica da linha GM, além de ver relatos em Jeep e Fiat. Meu carro deu um problema e não sei onde resolver, na concessionária o orçamento ficou em 10 mil reais, deu erro 68 no painel e a direção ficou dura, pesada, o sistema elétrico não está funcionando, por isso está pesada, mas o problema aparentemente é no módulo de direção elétrica, porém a solução na concessionária é a troca da coluna de direção, não estou encontrando ninguém que consiga trocar o módulo por um usado e reprogramar, pois a programação é um sistema online da GM e ninguém da minha cidade faz, alguém já conseguiu fazer esse tipo de reparo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados