Direção "travando"


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

@Tiago Matarello, tem este tópico aqui que fala do mesmo problema

Eu também convivo com este problema e ele vai e volta ou melhora e piora. É bem ruim de dirigir o carro nessa situação.
Na minha opinião, eu acho que o problema maior é na caixa de direção e não no motor elétrico e módulo, mas posso estar enganado ou ser os 2 ao mesmo tempo. O que me intriga é que apareceu um monte de relato tudo ao mesmo tempo. Ou seja, parece ser um problema crônico. Mas até hoje não li nada a respeito que solucionasse definitivamente o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

@Sekiya, parabéns pelo seu trabalho e resiliência, pela relatos que vejo é um problema crônico em sistema de direção elétrica da linha GM, além de ver relatos em Jeep e Fiat. 

Meu carro deu um problema e não sei onde resolver, na concessionária o orçamento ficou em 10 mil reais, deu erro 68 no painel e a direção ficou dura, pesada, o sistema elétrico não está funcionando, por isso está pesada, mas o problema aparentemente é no módulo de direção elétrica, porém a solução na concessionária é a troca da coluna de direção, não estou encontrando ninguém que consiga trocar o módulo por um usado e reprogramar, pois a programação é um sistema online da GM e ninguém da minha cidade faz, alguém já conseguiu fazer esse tipo de reparo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.