Leticia Binotto Postado Julho 6, 2025 Postado Julho 6, 2025 (editado) Tenho um ONIX rs 2021 e está com este problema de se desligar sozinho se ficar 3 minutos ligado. Mais alguma novidade recente sobre a solução deste problema? Editado Julho 6, 2025 por Leticia Binotto Citar
Flavio Eduardo Postado Julho 20, 2025 Postado Julho 20, 2025 Boa tarde pessoal. Sou motorista de app e adquiri recentemente um Onix plus automático 2021 e no começo não fazia isso, depois de uns dias de uso, todo dia na primeira partida ele fica oscilando e quase "morre", Infelizmente eu abasteci em um posto duvidoso (não tinha outra opção), e depois disso começou a saga, tenho pesquisado bastante para descobrir o problema mas nada ainda. Depois de um tempo ele acerta e fica bom o dia todo, mas no final do dia ele aparece uma mensagem de "modo de economia de bateria", não sei se tem relação, pois vi msgs do pessoal relacionando com a parte elétrica. Para saber se é combustível, abasteci com gasolina aditivada pra ver se muda algo. Qualquer novidade eu volto pra dizer, e se alguém descobriu o defeito e puder compartilhar, agradeço. Obrigado Citar
Posts Recomendados