Compra de veículo


Afag

Posts Recomendados

Olá, pessoal. Comprei um Onix LTZ 2014 de uma revenda aqui da região... Levei em oficina de confiança para fazer testes, andei com o carro e estava tudo certo, documento sem restrições e aval do mecânico, revenda ainda deu 7 meses de garantia. Transferi o carro e nem um mês depois, após semana de chuvas intensas aqui na cidade eu vi que havia água no porta-malas. Retirei os forros que eram colados e descobri que haviam 5 furos no porta malas para fixação direto no chassis. Naquele momento já imaginei tratar-se dos furos necessários para instalação de GNV, liguei para o vendedor e o mesmo garantiu que nunca houve GNV no veículo, mesmo assim fui até o Detran para verificar se havia algum CSV referente a instalação/desinstalação de GNV ou suspensão a AR e não havia. Então levei o veículo numa instaladora de GNV e os mesmos me confirmaram que o veículo já teve GNV devido padrão de furação no porta-malas e 4 furos no coletor que também tentaram esconder. Até o momento o carro não apresenta problemas mecânicos porém sabemos que carros com GNV perdem valor de mercado devido possibilidade de problemas diversos relacionados e estou me sentindo enganado, sinceramente já não quero mais o carro. Entre taxas, transferência, película e alguns reparos estéticos eu já havia gastado R$ 1800,00. O que vocês fariam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Opa, tudo certo?

Cara se o veículo está bom, aproveita!

O importante é o mecânico te confirmar que está tudo bem com o carro, de qualquer forma não é só o GNV que é um horror para os carros, mas sim combustível ruim, manutenções que não são feitas pelos donos, falta de cuidados na condução do veículo…essas coisas podem dar mais problema do que o fato de já terem utilizado GNV nele.

Curte teu carro, aproveita, e faz as revisões e manutenções preventivas, que você não vai ter problema nenhum! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.