HugoOyamada Postado Novembro 2 Compartilhar Postado Novembro 2 É bucha @Sekiya mas vai valer a pena... não tinha silicone joguei um pouco de óleo em spray mesmo kkk estou fazendo kkk só não tirei o volante. Saquei a coluna de direção com direção e tudo kkk É trabalhoso mas nada impossível RS Depois posto de deu certo Tô dando pancadas, mas é difícil pq não tem espaço pra bater meio forte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HugoOyamada Postado Novembro 2 Compartilhar Postado Novembro 2 Galera, pra quem for tirar a coluna de direção, já vou logo avisar pra tomar cuidado com a cinta do airbag, o meu não me atentei e acabei colocando o volante girado uma volta.. e aí já sabe né, a cinta do airbag rompeu. A sorte minha que rompeu nos contato e vou refazer a solda. A dica é, se saiu da posição. Vc vai girando o voltante (sem colocar no lugar fora do carro mesmo) devagar e sem força, com cuidado até não ir mais, mas digo já não force se não a cinta rompe. Daí vc conta quantas voltas da até o outro lado. E divide no meio, feito isso vc só colocar de volta no carro na posição central, com as rodas alinhadas. Acredito que quando tirou estavam alinhadas. Qualquer dúvida pode perguntar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sekiya Postado Novembro 7 Compartilhar Postado Novembro 7 Esse era o meu medo de desmontar a coluna de direção. Por isso que quando eu fiz, eu praticamente não tirei nada do lugar. Eu tinha receio, inclusive, de descalibrar o sensor de ângulo. Espero que o resultado dê positivo, depois desse trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados