Auto falante dianteiro esquerdo/ Onix 2018/2019


Posts Recomendados

Boa noite, venho se alguém consegue solucionar meu problema vamos lá. 

1 - Auto falante esquerdo não funciona ( mas quando o carro fica no sol e esquenta a lataria ele volta a funcionar) 

2 - Abri a carcaça da porta e reparei que não tem nada de anormal na ficção troquei o plug que conecta ao auto falante pelo mesmo modelo, montei tudo bonitinho funcionou até as 19hrs da noite quando o carro esfriou ele voltou a apresentar mesmo problema. 

Meu carro e um Onix 2018/2019 com o Mylink, gostaria muito se alguém me ajudasse nessa ou se o caso seria mesmo a troca desse auto falante que me parece estar normal. 

Aguardo retorno obrigado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Neste tipo de problema, tem que testar o falante fora do carro, em outro sistema. Outra coisa é testar a continuidade do chicote com um multímetro: do conector do falante até o conector da porta na coluna. e do conector do falante até a saída do Mylink. Fora isso, é limpar bem os contatos para ir eliminando um a um os possíveis defeitos.

Se você jogou um "limpa contato" nos conectores do falante e no conector da porta, pode ser que o problema seja o próprio falante. Mas teste antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.