Marquinhobh30 Postado Abril 2, 2022 Compartilhar Postado Abril 2, 2022 Boa noite, venho se alguém consegue solucionar meu problema vamos lá. 1 - Auto falante esquerdo não funciona ( mas quando o carro fica no sol e esquenta a lataria ele volta a funcionar) 2 - Abri a carcaça da porta e reparei que não tem nada de anormal na ficção troquei o plug que conecta ao auto falante pelo mesmo modelo, montei tudo bonitinho funcionou até as 19hrs da noite quando o carro esfriou ele voltou a apresentar mesmo problema. Meu carro e um Onix 2018/2019 com o Mylink, gostaria muito se alguém me ajudasse nessa ou se o caso seria mesmo a troca desse auto falante que me parece estar normal. Aguardo retorno obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sekiya Postado Abril 8, 2022 Compartilhar Postado Abril 8, 2022 Neste tipo de problema, tem que testar o falante fora do carro, em outro sistema. Outra coisa é testar a continuidade do chicote com um multímetro: do conector do falante até o conector da porta na coluna. e do conector do falante até a saída do Mylink. Fora isso, é limpar bem os contatos para ir eliminando um a um os possíveis defeitos. Se você jogou um "limpa contato" nos conectores do falante e no conector da porta, pode ser que o problema seja o próprio falante. Mas teste antes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CDessa Postado Agosto 20 Compartilhar Postado Agosto 20 OLá! Já conseguiu resolver seu problema? Tenho um prisma e está assim mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados