FRevuelta Postado Fevereiro 5, 2022 Postado Fevereiro 5, 2022 Depois de abastecer em um posto desconhecido devido a necessidade do momento, no dia seguinte o carro (Onix Premier 2020) apresentou a luz de injeção eletrônica acesa. Ao levar na concessionária pela primeira vez, foi verificado que nenhum componente foi danificado, e apenas apagaram o histórico que estava gerando o alerta, segundo o técnico. Porém, a luz voltou a acender de forma aleatória (as vezes apaga e volta a acender sem um padrão) e começou a apresentar o aviso no painel de Potência reduzida (também de forma aleatória), fazendo com que o veículo perdesse força. Levei o carro novamente na concessionária, dessa vez foi informado que diversos veículos estão com esse problema (Tracker, Onix, Cruze) devido a sensibilidade a gasolina vendida aqui. Foi realizada uma atualização dos leitores do motor para diminuir a sensibilidade de leitura da qualidade da gasolina e colocado um produto no tanque de combustível para limpeza (que ajuda a eliminar as moléculas de água presentes no combustível). Porém, o problema voltou a ocorrer e vou ter que agendar novamente na concessionária. Alguém já passou por esse problema e sabe dizer qual foi a solução? Citar
Posts Recomendados
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.