FRevuelta

Membro
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    São Paulo
  • Idade
    30
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix Premier II 2020

FRevuelta's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. A pastilha vai muito da forma que a pessoa dirige, eu tenho o pé pesado..rs Na minha revisão dos 10mil também falaram para trocar, porém, eu não fiz a troca e a pastilha durou até uns 17k (só ai começou a dar sinais de desgaste). Durante a revisão eu conversei com outra pessoa que estava fazendo a revisão dos 20mil, e até o momento ele não havia trocado a pastilha. Vale você analisar a pastilha ou levar para um mecânico de confiança olhar, não dá para acreditar em tudo que é dito. Além disso, na concessionária a pastilha custa por volta de R$ 600, por fora em outra oficina a mesma marca (Cobreq) fiz a troca por R$ 240. A revisão compensa fazer o básico só para manter a garantia.
  2. Depois de abastecer em um posto desconhecido devido a necessidade do momento, no dia seguinte o carro (Onix Premier 2020) apresentou a luz de injeção eletrônica acesa. Ao levar na concessionária pela primeira vez, foi verificado que nenhum componente foi danificado, e apenas apagaram o histórico que estava gerando o alerta, segundo o técnico. Porém, a luz voltou a acender de forma aleatória (as vezes apaga e volta a acender sem um padrão) e começou a apresentar o aviso no painel de Potência reduzida (também de forma aleatória), fazendo com que o veículo perdesse força. Levei o carro novamente na concessionária, dessa vez foi informado que diversos veículos estão com esse problema (Tracker, Onix, Cruze) devido a sensibilidade a gasolina vendida aqui. Foi realizada uma atualização dos leitores do motor para diminuir a sensibilidade de leitura da qualidade da gasolina e colocado um produto no tanque de combustível para limpeza (que ajuda a eliminar as moléculas de água presentes no combustível). Porém, o problema voltou a ocorrer e vou ter que agendar novamente na concessionária. Alguém já passou por esse problema e sabe dizer qual foi a solução?