Presilha do friso de teto


Posts Recomendados

Olá... sou novo por aqui e necessito de ajuda... Perdi na estrada o friso esquerdo de teto de meu Onix Joy 2017 (Modelo 2018). Até aí tudo bem, vi que é barato um friso novo (Tem de vários preços, na média de uns R$ 70,00), mas fui observar o do lado direto e aí vi que as "presilhas" tb. foram embora do lado esquerdo... Fui procurar pra comprar as presilhas... QUASE NÃO ACHEI NA NET... E QUANDO ACHEI, CUSTAVA, QUASE R$ 200,00 CADA!!!!!!!!!!!! Pelo que vi no friso do lado direito, as presilhas são "coladas" c/ um espécie de "dupla face"... Se puderem me ajudar e tiverem conhecimento de onde se vende estas presilhas "mais barato"... Pois ainda não acredito q terei que gastar 400 só c/ a compra de "2" presilhas para fixar um acabamento de borracha (friso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Fui pesquisar a peça que você precisa e realmente é um ABSURDO. Achei o valor de R$137,60 (Nov/21) que provavelmente é tabelado. O código da peça é 95493410.
Provavelmente é uma peça importada.

Eu sugiro procurar em lojas de peças usadas e desmanches. Onix deve ter aos montes e este grampo provavelmente é vendido junto com o teto completo ou junto com o friso/moldura. Acho que é o mais viável. Outra alternativa é usar o grampo do outro lado e fabricar um semelhante com uma chapa de inox.

Agora, e caso extremo, digo "gambiarra", é colar o friso no teto ou com cola de contato ou com fita dupla face 3M extra forte (cinza com fita vermelha) ou até com os 2 meios juntos (cola+fita).

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.