adriano goro Postado Outubro 7, 2021 Postado Outubro 7, 2021 Ola a todos fiz revisão 20mil k/m veiculo onix plus at tb obs nunca apresentou falhas na direção Realmente teve a que fazer recall da direção reprogramação de modulo interessante que não aparece recall na NF e serviços prestados , Eu estava presente, O técnico de manutenção confirmou que foram duas atualizações de modulos uma delas da direção outra não sei acho que é do motor Após revisão o veiculo apresenta as seguintes : direção mais leve para estacionar , mais equilibrada em rodovia , Motor aceleração aparenta estar mais rápida pode ser impressão minha abraços Citar
Jorge Elias Postado Novembro 19, 2021 Postado Novembro 19, 2021 Tenho um automóveis Onix plus ltz 2020/2021, com 8.000 km rodados e menos de um ano de uso, que apresentou falha na direção, travando levemente por algumas vezes. Levei à concessionária por duas vezes. Na primeira passaram o scanner que acusou a falha no sistema, ai resetaram o módulo, porém não resolveu o problema. Um mês depois liguei para o Road Service Chevrolet comunicando o defeito e solicitando orientação, uma vez que é responsabilidade da montadora rebocar o carro até a concessionária e me dar um carro reserva, nesse período dos primeiros doze meses. Pediram que reagendasse nova visita à concessionária. Desta vez realizaram a reprogramação do módulo e atualização do programa. Após esse procedimento a direção ficou bem melhor e até o momento não apresentou mais falha de travamento de direção. Quem tiver automóvel apresentando esse problema tem que levar até a concessionária, pois é causado por falha na programação. Citar
Posts Recomendados