Onix e Tracker têm recall branco para corrigir direção


adriano goro

Posts Recomendados

Ola a todos   fiz revisão 20mil k/m     veiculo onix plus  at  tb   obs   nunca apresentou falhas  na direção

Realmente  teve a que fazer recall  da direção  reprogramação de modulo

interessante que não aparece recall na NF  e serviços prestados , Eu estava presente, O técnico  de manutenção confirmou que foram duas atualizações de modulos  uma delas  da direção outra  não sei  acho que é do motor

Após revisão o veiculo apresenta  as seguintes  :  direção mais leve  para estacionar , mais equilibrada em rodovia , Motor  aceleração aparenta estar mais rápida pode ser impressão minha    

abraços    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Tenho um automóveis Onix plus ltz 2020/2021, com 8.000 km rodados e menos de um ano de uso,  que apresentou falha na direção, travando levemente por algumas vezes.

Levei à concessionária por duas vezes. Na primeira passaram o scanner  que acusou a falha no sistema, ai  resetaram o módulo, porém não resolveu o problema. Um mês depois liguei para o Road Service Chevrolet comunicando o defeito e solicitando orientação, uma vez que é responsabilidade da montadora rebocar o carro até a concessionária e me dar um carro reserva, nesse período dos primeiros doze meses. Pediram que reagendasse nova visita à concessionária. 

Desta vez realizaram a reprogramação do módulo e atualização do programa. Após esse procedimento a direção ficou bem melhor e até o momento não apresentou mais falha de travamento de direção.

Quem tiver automóvel apresentando esse problema tem que levar até a concessionária, pois é causado por falha na programação.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.