Farol neblina traseiro novo Onix 2021, será possível adaptar?


Posts Recomendados

E aí pessoal, beleza? 

Comprei um onix 2021 premier, mas, infelizmente, a GM cortou esse item na linha 21. Vi que o parachoque traseiro tem o desenho da lâmpada ainda. Será que é possível fazer a instalação? Como ficaria o acionamento? 

 

Valeu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Olá. A luz de neblina traseira fica na lanterna do lado esquerdo do portamalas. Acho que seja possível sim adaptar ou até instalar esse equipamento original, mas seria necessário trocar a chave de seta pois o acionamento é pela chave de seta...talvez no porta malas tenha o chicote pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 09/03/2021 at 12:52, Atento disse:

E aí pessoal, beleza? 

Comprei um onix 2021 premier, mas, infelizmente, a GM cortou esse item na linha 21. Vi que o parachoque traseiro tem o desenho da lâmpada ainda. Será que é possível fazer a instalação? Como ficaria o acionamento? 

 

Valeu. 

Estou com o mesmo problema. Vc encontrou alguma solução? É possível fazer a adaptação? É necessário trocar a haste de comando da seta? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 17/01/2022 at 17:18, Bruno Bocchini disse:

Estou com o mesmo problema. Vc encontrou alguma solução? É possível fazer a adaptação? É necessário trocar a haste de comando da seta? Obrigado!

Ainda não colega. Já comprei a lanterna e a chave de seta, mas ainda não tive tempo de ir numa auto elétrica. Minhas maiores dúvidas são se o painel já estará pronto pra isso ou não e se o chicote já está pronto no carro... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.