EHMA-Df

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

EHMA-Df last won the day on August 24 2021

EHMA-Df had the most liked content!

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Distrito Federal
  • Cidade
    Brasília
  • Idade
    48
  • Marca do Carro
    GM
  • Modelo do Carro
    Onix Plus LT A/T

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

EHMA-Df's Achievements

Novato

Novato (1/14)

  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

1

Reputação

  1. Olá. A luz de neblina traseira fica na lanterna do lado esquerdo do portamalas. Acho que seja possível sim adaptar ou até instalar esse equipamento original, mas seria necessário trocar a chave de seta pois o acionamento é pela chave de seta...talvez no porta malas tenha o chicote pronto.
  2. Esse estalo ao parar o carro, se for automático, é a trava P do câmbio...o meu Plus LT também faz isso quando saio do carro. Já testei deixando a alavanca em N e não faz o estalo.
  3. Se possível, troque o conversor de fio...coloque de outra marca, indico conversor falcon com 4 canais, pois tbm tinha um kit 2 vias sibilante e com esse conversor atenuou esse hiss..
  4. Bom dia...sou novo aqui mas velho de carros, marcas e afins. Possuo um plus LT/AT 2020 beirando os 40.000km. Já passei por troca de pastilhas com 25.650 km e uma troca em garantia do cano do A/C que passa atrás da turbina em garantia (ruído de chiado ao ligar e baixa eficiência no resfriamento do A/C ) com 26.000 km. É um belo carro, espaçoso, eficiente em sua proposta de ser econômico, tecnológico etc, mas "O" que me desagrada no modelo é a suspensão que desde novo tem uma batida seca, como se os coxins superiores ou amortecedores estivessem estourados. Rodar com 35 lb indicados no manual é impossível, uso 32 lb. Nas 3x que fiz as revisões, pedi verificação desses pontos e sempre alegam ser característico do modelo. Já fez o reaperto da coluna de direção e atualização do stabilitreck. Analisando peças por fotos e em mãos, percebi que os coxins traseiros e dianteiros possuem em sua carcaça um material mais duro que borracha, são de P.U em seu interior. O dianteiro não tem similar de outro modelo no mercado que possa substituir, ele é específico...traseiro já é intercambiável. No onix modelo anterior, o coxim traseiro também é desse mesmo material, P.U. Pergunto: Alguém conseguiu resolver esse barulho de amortecimento em seus carros, trocou alguma peça? Vou aguardar até o primeiro ano de uso, Outubro/21, para analisar por minha conta alguma forma de eliminar essa batida seca da suspensão que para mim é o ponto fraco desse carro. Saúde e paz a todos.