Vinícius Diniz

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Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Minas Gerais
  • Cidade
    belo horizonte
  • Idade
    22
  • Marca do Carro
    chevrolet
  • Modelo do Carro
    onix ltz 2017

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Reputação

  1. O crossover que tem é o do próprio kit da hertz (https://www.amazon.com.br/Vias-Hertz-DSK165-3-pols-160W/dp/B008B5JPTS), creio que ele não tem regulagem no crossover. Sabe como posso resolver, ou se pode ser alguma conexão errada?
  2. É um Onix 2017 ltz 1.4 manual Coloquei um kit 2 vias hertz dsx 165.3 na frente e um dck 165.3 atrás. Amplifiquei a frente com um soundigital 800.4 EVO e usei conversor RCA X9 com cabos de alta qualidade. Coloquei um subwoofer hertz energy es 200.5 no amplificador também. (Atrás não deu pra amplificar por conta do som da ré ficar insuportável) O som ficou incrível, mas os agudos estão terríveis. Sons de s, x, ch e derivados saem muito estridentes e quando chego no volume 30 (metade) parece que o tweeter fica com o agudo meio estourado. Já tentei equalizar mas não resolveu, alguém sabe como posso resolver?
  3. Fala amigo, depois de muita pesquisa eu consegui resolver junto a um profissional incrivel que me ajudou por telefone. inclusive recomendo ele aqui por que se nao fosse por ele meu som ia ficar terrível (é o rafael da loja sirisom, ele fica no sul e eu em bh)é o seguinte, coloquei um kit 2 vias hertz DCX e DSK 165.3 no meu onix LTZ 2017 e um subwoofer hertz energy es 200.5, com um amplificador soundigital 800.4 evo e um conversor RCA X6. o instalador disse que teve que desativar a seta e não amplificar o falante da porta de tras por justamente esse problema de ficar um aviso sonoro estridente.o problema foi o seguinte: os cabos RCA estavam invertidos e o amplificador com ganho demais. os falantes das portas estavam todos no canal que sai som do lado direito do carro, enquanto o lado esquerdo ficou no subwoofer e os falantes de trás sem amplificação. o som do meu carro ficou mono (tocando somente o lado direito) e sem aviso sonoro. ficou bem ruima solução: inverter os cabos RCA pra voltar o som pra estereo e diminuir todo o ganho, pra igualar a potência do falante frontal e traseiro. em outro canal ligou o subwoofer e colocou um pouco de ganho pra empurrar, e no conversor RCA tirou quase todo o volume pra não precisar balancear o volume do carro pros falantes de trás. a seta ficou um pouco amplificada mas cerca de 10% a mais apenas, mantendo todos os avisos sonoros do carro, som estereo e subwoofer empurrado. aí sim o som ficou INCRÍVEL.de novo, deixo meus agradecimentos ao rafael da sirisom que me ajudou por telefone sem cobrar nada, fazendo todos os testes. o preço dos equipamentos hertz dele também estavam muito competitivos, só tenho agradecimentos e recomendo, um profissional incrível.