lokolan Postado Fevereiro 25, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2021 Pessoal o reservatório de agua estava cheio de sujeira e troquei ele. Porém não troquei a tampa e ela estava um pouco suja. Fui tentar tirar ela mesmo com o carro desligado a dias e ela não sai de jeito nenhum. A única parte que sai é a parte preta de plástico que fica por cima, o resto fica emperrado na entradado reservatório. Tem algum esquema para poder tirar ela? Ou ja era e tem que comprar outra mesmo? A diferença de uma original para uma paralela é gritante... 25 reais / 200 reais. Alguém ja teve problema usando a paralela? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Ribeiro Postado Março 1, 2021 Compartilhar Postado Março 1, 2021 Vai ter que quebrar ela toda para retirar, já aconteceu comigo e só saiu em pedaços, e coloquei uma paralela q está funcionando muito bem 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lokolan Postado Março 3, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2021 Em 01/03/2021 at 02:02, Pedro Ribeiro disse: Vai ter que quebrar ela toda para retirar, já aconteceu comigo e só saiu em pedaços, e coloquei uma paralela q está funcionando muito bem Quebrou inteira mesmo, desmanchou praticamente. Infelizmente eu comprei a original e foi uma facada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcelio2003 Postado Novembro 15, 2022 Compartilhar Postado Novembro 15, 2022 Para tirar a tampa emperrada sem precisar quebrar nada, eu utilizei uma chave grifo girando no sentido anti horário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalto Postado Dezembro 14, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2022 Aconteceu o mesmo comigo. Saiu a parte de cima e o restante emperrado. Alguém saberia informar por que isso acontece? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sekiya Postado Janeiro 5, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2023 @Adaltobasicamente pelo erro do projeto da tampa aliada a baixa qualidade da mesma. A parte de cima é fixada no corpo por apenas 4 travas. Ela faz a força de "puxar" a válvula (corpo da tampa) para cima. Como tem 2 anéis de vedação, se eles estiverem grudados no gargalo do reservatório é possível que as travas não suportem a força. Se os vedadores estiverem lubrificados, a tampa é menos forçada e tende a durar mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniele Peçanha Postado Setembro 17 Compartilhar Postado Setembro 17 Consegui abrir com um pouco de dificuldade, mas sem quebrar colocando um pouco de pressão.. com a carro frio não consegui tirar de maneira nenhuma, andei um percurso de 5km que é a distância da minha residência até uma loja de peças, e somente chegando lá que tentei novamente porque já estava com uma nova pra substituir, daí a pressão do reservatório que aqueceu um pouco ajudou na abertura. Tenham cuidado ao tentar abrir assim, se aquecer muito pode espirrar água quente e causar queimaduras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados