Leonart Postado Fevereiro 11, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2021 E ae galera, primeiro post meu aqui no fórum, recentemente entrei pro lado ônix da força. O ônix plus 2021 LT não tem mais a tomada traseira USB. Gostaria de saber se é possível colocá-la. Eu removi a proteção e vi que tem um cabo conectado, mas não sei se ele é suficiente para alimentar. coloquei algumas fotos: Foto 1 Foto 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igorn Postado Fevereiro 11, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2021 (editado) Fala, Leonard. É possível sim. Fui ontem na Concessionária e não tinha no estoque e nem no estoque da fábrica. Pediram pra eu voltar mês que vem. Mas segue o nº e detalhe da peça do site Peça Chevrolet Editado Fevereiro 11, 2021 por igorn 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano goro Postado Fevereiro 17, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2021 puxa vida é brincadeira , coloca at o fio , mas não por o conector pela mor GM Amigo da certo sim so verifica com calma a alimentação para porta usb são 5 vdc, No sei dizer ele vem 5vdc do carro ou adaptador entra 12vdc e sai 5dvc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarso_ Postado Fevereiro 27, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2021 (editado) É muita economia sem noção mesmo nessa linha 2021, a remoção dessas portas traseiras e do botão do easy entry na porta do lado direito são as que mais me irritam. Devo receber meu LT2 hatch dentro de 1 semana e vou direto conferir se a fiação está lá e já instalo essas portas pois são uma boa comodidade a se ter para os passageiros do banco traseiro. Editado Fevereiro 27, 2021 por Tarso_ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonart Postado Fevereiro 27, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2021 (editado) @igorn @adriano goro @Tarso_ Agradeço a todos pelas dicas. Coloquei eu mesmo a porta USB, fiz um vídeo mostrando os detalhes(o link está abaixo). E sim, é plug and play. Precisa só conectar e usar. Editado Fevereiro 27, 2021 por Leonart 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarso_ Postado Março 1, 2021 Compartilhar Postado Março 1, 2021 (editado) @Leonart muito bom, obrigado pelo vídeo. Por pior que possa ser parece que essas coisas removidas por motivo de problemas no fornecimento de peças a fábrica, que bom que mantiveram o chicote. Mas mesmo assim chegamos ao ponto de a Chevrolet parar de fabricar Onix durante o mês de março devido a dificuldade dos fornecedores de manterem a fábrica abastecida de peças. Editado Março 1, 2021 por Tarso_ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willromano Postado Março 2, 2021 Compartilhar Postado Março 2, 2021 Rapaz tá difícil achar, não encontro em nenhum lugar pra vender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonart Postado Março 3, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2021 19 horas atrás, willromano disse: Rapaz tá difícil achar, não encontro em nenhum lugar pra vender. @willromano encontrar uma dessa na concessionária está quase impossível. A minha comprei da sucata de uma tracker LT 21. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igorn Postado Março 5, 2021 Compartilhar Postado Março 5, 2021 Em 02/03/2021 at 15:30, willromano disse: Rapaz tá difícil achar, não encontro em nenhum lugar pra vender. Eu comprei no Mercado Livre tb, na Fábrica tá em falta também. Eu vi que a do Cruze é a mesma. Só que só vem um USB, e tb vi a do Equinox que ambas estavam pra venda no MErcado Livre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarso_ Postado Março 5, 2021 Compartilhar Postado Março 5, 2021 A concessionária aqui em Natal tem pra pedir e chegar com uns 20 dias R$147 Hoje estive lá e consegui me infiltrar em um plus LT que tava de bobeira no showroom e puxei a tampa como mostrou no vídeo e estava lá o chicote, tomara que no hatch tenham deixado tbm, devo receber na próxima semana o meu. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarso_ Postado Março 16, 2021 Compartilhar Postado Março 16, 2021 Recebi hoje meu Onix R7H, e está confirmado o que já era esperado, o chicote está lá no lugar faltando apenas a peça de código GM 26213272 Aproveitei para questionar o setor de acessórios (sem informar o que já sabemos) se era possível instalar as portas, e por lá ninguém tem conhecimento dessa possibilidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano goro Postado Março 17, 2021 Compartilhar Postado Março 17, 2021 (editado) Não são todos produtos que esse dispositivo consegue carregar a bateria (nas portas USB traseiras) Celular smartphone Asus não carrega , fica somente indicando carga , caso usar muito o celular descarrega a bateria mesmo com cabo conectado para carga. Tenho outro smartphone LG x power não carrega , fica somente indicando carga. Outros 2 produtos que tenho Smartphone e Tablet esses carrega normal a bateria O mais interessante na porta usb dianteira carrega normal todos meus aparelhos Editado Março 17, 2021 por adriano goro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarso_ Postado Março 18, 2021 Compartilhar Postado Março 18, 2021 Esta foi uma boa observação, é possível que a porta traseira tenho uma capacidade de carga inferior realmente. Observando o manual na seção da caixa de fusíveis do painel, vejo que o fusível F26 é de 5A apenas enquanto o F36 que aparenta ser para a USB do rádio seja de 15A mas ele deve ser usado em conjunto para alimentar o MyLink. Mas também é curioso vir instalado o fusível F26 se o carro vem sem as portas traseiras, talvez pela facilidade na linha de montagem fazer todos iguais e apenas instalar as portas nos modelos Premier. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonart Postado Março 21, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2021 Em 17/03/2021 at 12:55, adriano goro disse: Não são todos produtos que esse dispositivo consegue carregar a bateria (nas portas USB traseiras) Celular smartphone Asus não carrega , fica somente indicando carga , caso usar muito o celular descarrega a bateria mesmo com cabo conectado para carga. Tenho outro smartphone LG x power não carrega , fica somente indicando carga. Outros 2 produtos que tenho Smartphone e Tablet esses carrega normal a bateria O mais interessante na porta usb dianteira carrega normal todos meus aparelhos Isso eu não sabia, foi muito bom ter compartilhado. Aqui funcionou com um motorola g7, um iPhone 11 é um Samsung a30. Outros eu não testei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarso_ Postado Abril 10, 2021 Compartilhar Postado Abril 10, 2021 Fiz outra cotação na css e o valor subiu para R$295 pra pedido pois não tem estoque. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Barreto Postado Agosto 9, 2021 Compartilhar Postado Agosto 9, 2021 Em 18/03/2021 at 10:59, Tarso_ disse: Esta foi uma boa observação, é possível que a porta traseira tenho uma capacidade de carga inferior realmente. Observando o manual na seção da caixa de fusíveis do painel, vejo que o fusível F26 é de 5A apenas enquanto o F36 que aparenta ser para a USB do rádio seja de 15A mas ele deve ser usado em conjunto para alimentar o MyLink. Mas também é curioso vir instalado o fusível F26 se o carro vem sem as portas traseiras, talvez pela facilidade na linha de montagem fazer todos iguais e apenas instalar as portas nos modelos Premier. Boa tarde! É comum alguns veículos, possuírem uma "pré-instalação" para alguns acessórios ou dispositivos, que fazem parte de modelos mais avançados. Tenho o Onix Plus 1.0 turbo LTZ 2021, que apesar dessas letras, inventaram um modelo superior, o "PREMIER", dessa forma colocam alguns acessórios e dispositivos, que misteriosamente não constam no LTZ, que era o top. Dá uma impressão, que parece que a GM tenta obter "lucro" nesses dispositivos, para aumentar o preço final do veículo, aliás, todo acessório opcional, custa uma fortuna na concessionária! Essa questão da tomada USB dupla traseira, se conseguir achar no Mercado Livre, custará apenas R$ 350,00, o que é um absurdo, mas aqueles que compraram o modelo do Onix Premier, não terão de se preocupar, pois essa tomada já vem com ele! A tomada USB do console dianteiro, tem um fusível de maior capacidade, porque além de carregar, tem a função de dados também, que serve para transmitir musicas do pen-drive, já as tomadas traseiras, servem apenas para carregar! Em 11/02/2021 at 13:05, Leonart disse: E ae galera, primeiro post meu aqui no fórum, recentemente entrei pro lado ônix da força. O ônix plus 2021 LT não tem mais a tomada traseira USB. Gostaria de saber se é possível colocá-la. Eu removi a proteção e vi que tem um cabo conectado, mas não sei se ele é suficiente para alimentar. coloquei algumas fotos: Foto 1 Foto 2 Boa tarde! Segue o link no Mercado Livre, da Concessionária Absoluta, para a compra da tomada USB, eles disseram ter em estoque!Tomada Usb Dupla Traseira Para Onix Plus | Mercado Livre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Elias Postado Setembro 10, 2021 Compartilhar Postado Setembro 10, 2021 (editado) Em 09/08/2021 at 15:49, Luciano Barreto disse: Boa tarde! Segue o link no Mercado Livre, da Concessionária Absoluta, para a compra da tomada USB, eles disseram ter em estoque!Tomada Usb Dupla Traseira Para Onix Plus | Mercado Livre Comprei uma tomada no mercado livre por R$150,00, chegou hoje a tarde e amanhã vou instalar. Essa tomada vem com uma moldura de acabamento e é só retirar a tomada da moldura. Peça original. Em 09/09/2021 at 21:14, Jorge Elias disse: Comprei uma tomada no mercado livre por R$150,00, chegou hoje a tarde e amanhã vou instalar. Essa tomada vem com uma moldura de acabamento e é só retirar a tomada da moldura. Peça original. Em 09/09/2021 at 21:14, Jorge Elias disse: Comprei uma tomada no mercado livre por R$150,00, chegou hoje a tarde e amanhã vou instalar. Essa tomada vem com uma moldura de acabamento e é só retirar a tomada da moldura. Peça original. Terminei a instalação, ficou nota 10! Está funcionando perfeitamente. Editado Setembro 10, 2021 por Jorge Elias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frmoledo Postado Março 4, 2022 Compartilhar Postado Março 4, 2022 Comprei um Onix Plus LT2 2022 1.0 aspirado e ele veio com o chicote. No mercado livre comprei o receptáculo USB e conectei o chicote e encaixei a tomada no console traseiro. Funcionando perfeitamente. Segue link do mercado livre. Paguei 160,00. Original Chevrolet. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2094665643-carregador-usb-traseiro-duplo-gm-novo-onix-nova-tracker-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Will R Postado Março 7, 2022 Compartilhar Postado Março 7, 2022 Em 09/09/2021 at 21:14, Jorge Elias disse: Comprei uma tomada no mercado livre por R$150,00, chegou hoje a tarde e amanhã vou instalar. Essa tomada vem com uma moldura de acabamento e é só retirar a tomada da moldura. Peça original. Terminei a instalação, ficou nota 10! Está funcionando perfeitamente. Você chegou a perceber se pra retirar a USB dessa moldura precisa remover a moldura do carro? Queria trocar minha USB frontal (só vem 1 porta) por uma de 2, só que não consegui. Tentei remover a moldura mas não sai, será que precisa desmontar toda a parte central pra tirar ela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Elias Postado Março 22, 2022 Compartilhar Postado Março 22, 2022 Não retirei a moldura da frente do console. Comprei uma moldura no ML idêntica a moldura frontal do console. A diferença é que vem com o receptáculo de duas portas USB. Parece que o receptáculo USB duplo só tem os pinos para conexão de voltagem e só serve para carregar o celular. O que vem no console frontal, além de carregar tem pinos para conectar dados do celular para conectar o android e espelhar o celular na tela do MYLINK. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique_PE Postado Outubro 27, 2022 Compartilhar Postado Outubro 27, 2022 Gente, algum de vocês me vende a proteção (tampa cega) da traseira? a minha quebrou e ficou só o buraco. Em 16/03/2021 at 14:49, Tarso_ disse: Recebi hoje meu Onix R7H, e está confirmado o que já era esperado, o chicote está lá no lugar faltando apenas a peça de código GM 26213272 Aproveitei para questionar o setor de acessórios (sem informar o que já sabemos) se era possível instalar as portas, e por lá ninguém tem conhecimento dessa possibilidade. Broder, tu me vende essa tampinha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados