Posts Recomendados

• 2 semanas depois...

• 5 semanas depois...
Postado

É horrível viajar à noite com o MyLink3. Não existe dimmer nele. Algo tão simples de ser disponibilizado e a Chevrolet não o fez. Deveriam liberar uma atualização com isso, mas estão nem aí para os clientes. 

• Like 1
  • 1 mês depois...
Postado

Perguntei ao Onstar e eles simplesmente falaram que não tem como diminuir o brilho da tela do mylink:angry:
Pesquisando, ví que a Tracker tem no computador de bordo um ajuste de luz interior, que diminui todos as luzes internas, inclusive o brilho da tela do Mylink.
Poxa, faz muita falta mesmo, atrapalha muito a noite. Entre ir nas configurações e ficar apagando a tela, e cobrir o mylink com um pano, prefiro a segunda opção ahsiuahs/..

Postado
Em 29/03/2021 at 14:04, PauloNeto disse:

Perguntei ao Onstar e eles simplesmente falaram que não tem como diminuir o brilho da tela do mylink:angry:
Pesquisando, ví que a Tracker tem no computador de bordo um ajuste de luz interior, que diminui todos as luzes internas, inclusive o brilho da tela do Mylink.
Poxa, faz muita falta mesmo, atrapalha muito a noite. Entre ir nas configurações e ficar apagando a tela, e cobrir o mylink com um pano, prefiro a segunda opção ahsiuahs/..

Pois é. Inadmissível um projeto com "tanta tecnologia" não disponibilizar sequer um dimmer no MyLink. Isso é questão de segurança. Quem já viajou à noite em BR's sabe como a própria luz do myLink ofusca a visão do motorista. 

• 1 mês depois...
Postado (editado)

Tenho um onix plus LT AT 21 com o mesmo problema, forte iluminação do mylink 3 a noite.

eu altero o brilho entre dia, noite e automático no menu e nada acontece, está com bug. 

Editado por Leonart
  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Alguém encontrou alguma solução? Estou travando uma briga com a Chevrolet, para solução desse caso, que é um descaso total por parte deles. Durante a noite é impossível dirigir. Eu preciso cobrir a central multimídia para conseguir dirigir com segurança.

Sugiro os demais a abrirem reclamação, até via reclameaqui para que eles pelo menos vejam o que fizeram, e deem uma solução.

Mais um problema que a chevrolet tenta se esquivar para resolver.

Postado

Mais um incomodado com o brilho.

Acabei de comprar no Mercado Livre uma película fumê/fosca. Vamos ver se dá uma quebrada boa no brilho. Mas acho um absurdo o amigo ali em cima colocar um pano em cima ou eu ter que pagar 100 pratas numa película para corrigir algo que é configurável na Tracker, né? Vamos ver se a película quebra um galho enquanto não disponibilizam uma forma de reduzir pelas configurações do MyLink

• 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Hola. les comento que yo le voy a poner un modulo dimmer (no se como, pero lo haré, debo investigarlo e implica desarmado y la garantia realmente me es un problema, pues si lo hago debo dejarlo en un lugar escondido)

queria comentarles que arme un video con una solucion que a mi me ayudo mucho!!! tanto de noche como de dia! les paso el link: