Como dimerizar o mylink 3 do RS 2021?


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

  • 5 semanas depois...

É horrível viajar à noite com o MyLink3. Não existe dimmer nele. Algo tão simples de ser disponibilizado e a Chevrolet não o fez. Deveriam liberar uma atualização com isso, mas estão nem aí para os clientes. 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Perguntei ao Onstar e eles simplesmente falaram que não tem como diminuir o brilho da tela do mylink:angry:
Pesquisando, ví que a Tracker tem no computador de bordo um ajuste de luz interior, que diminui todos as luzes internas, inclusive o brilho da tela do Mylink.
Poxa, faz muita falta mesmo, atrapalha muito a noite. Entre ir nas configurações e ficar apagando a tela, e cobrir o mylink com um pano, prefiro a segunda opção ahsiuahs/..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/03/2021 at 14:04, PauloNeto disse:

Perguntei ao Onstar e eles simplesmente falaram que não tem como diminuir o brilho da tela do mylink:angry:
Pesquisando, ví que a Tracker tem no computador de bordo um ajuste de luz interior, que diminui todos as luzes internas, inclusive o brilho da tela do Mylink.
Poxa, faz muita falta mesmo, atrapalha muito a noite. Entre ir nas configurações e ficar apagando a tela, e cobrir o mylink com um pano, prefiro a segunda opção ahsiuahs/..

Pois é. Inadmissível um projeto com "tanta tecnologia" não disponibilizar sequer um dimmer no MyLink. Isso é questão de segurança. Quem já viajou à noite em BR's sabe como a própria luz do myLink ofusca a visão do motorista. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Tenho um onix plus LT AT 21 com o mesmo problema, forte iluminação do mylink 3 a noite.

eu altero o brilho entre dia, noite e automático no menu e nada acontece, está com bug. 

Editado por Leonart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...

Alguém encontrou alguma solução? Estou travando uma briga com a Chevrolet, para solução desse caso, que é um descaso total por parte deles. Durante a noite é impossível dirigir. Eu preciso cobrir a central multimídia para conseguir dirigir com segurança.

Sugiro os demais a abrirem reclamação, até via reclameaqui para que eles pelo menos vejam o que fizeram, e deem uma solução.

Mais um problema que a chevrolet tenta se esquivar para resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um incomodado com o brilho.

Acabei de comprar no Mercado Livre uma película fumê/fosca. Vamos ver se dá uma quebrada boa no brilho. Mas acho um absurdo o amigo ali em cima colocar um pano em cima ou eu ter que pagar 100 pratas numa película para corrigir algo que é configurável na Tracker, né? Vamos ver se a película quebra um galho enquanto não disponibilizam uma forma de reduzir pelas configurações do MyLink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Hola. les comento que yo le voy a poner un modulo dimmer (no se como, pero lo haré, debo investigarlo e implica desarmado y la garantia realmente me es un problema, pues si lo hago debo dejarlo en un lugar escondido)

queria comentarles que arme un video con una solucion que a mi me ayudo mucho!!! tanto de noche como de dia! les paso el link:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.