Ricardo Forte Postado Dezembro 27, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2020 Como faço para dimerizar a iluminação do mylink do RS? A noite ela atrapalha muito a condução em duas e estradas mais escuras. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndersonHostin Postado Janeiro 10, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2021 Ontem em viagem percebi mesmo problema! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dc59 Postado Fevereiro 9, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2021 É horrível viajar à noite com o MyLink3. Não existe dimmer nele. Algo tão simples de ser disponibilizado e a Chevrolet não o fez. Deveriam liberar uma atualização com isso, mas estão nem aí para os clientes. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pabloquimico Postado Fevereiro 11, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2021 Estou na busca por essa solução também! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloNeto Postado Março 29, 2021 Compartilhar Postado Março 29, 2021 Perguntei ao Onstar e eles simplesmente falaram que não tem como diminuir o brilho da tela do mylink Pesquisando, ví que a Tracker tem no computador de bordo um ajuste de luz interior, que diminui todos as luzes internas, inclusive o brilho da tela do Mylink. Poxa, faz muita falta mesmo, atrapalha muito a noite. Entre ir nas configurações e ficar apagando a tela, e cobrir o mylink com um pano, prefiro a segunda opção ahsiuahs/.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dc59 Postado Março 30, 2021 Compartilhar Postado Março 30, 2021 Em 29/03/2021 at 14:04, PauloNeto disse: Perguntei ao Onstar e eles simplesmente falaram que não tem como diminuir o brilho da tela do mylink Pesquisando, ví que a Tracker tem no computador de bordo um ajuste de luz interior, que diminui todos as luzes internas, inclusive o brilho da tela do Mylink. Poxa, faz muita falta mesmo, atrapalha muito a noite. Entre ir nas configurações e ficar apagando a tela, e cobrir o mylink com um pano, prefiro a segunda opção ahsiuahs/.. Pois é. Inadmissível um projeto com "tanta tecnologia" não disponibilizar sequer um dimmer no MyLink. Isso é questão de segurança. Quem já viajou à noite em BR's sabe como a própria luz do myLink ofusca a visão do motorista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonart Postado Maio 19, 2021 Compartilhar Postado Maio 19, 2021 (editado) Tenho um onix plus LT AT 21 com o mesmo problema, forte iluminação do mylink 3 a noite. eu altero o brilho entre dia, noite e automático no menu e nada acontece, está com bug. Editado Maio 19, 2021 por Leonart Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edwardgyn Postado Outubro 15, 2021 Compartilhar Postado Outubro 15, 2021 Ainda sem solução ? Realmente incomoda muito mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pelinche Postado Janeiro 14, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2022 Alguém encontrou alguma solução? Estou travando uma briga com a Chevrolet, para solução desse caso, que é um descaso total por parte deles. Durante a noite é impossível dirigir. Eu preciso cobrir a central multimídia para conseguir dirigir com segurança. Sugiro os demais a abrirem reclamação, até via reclameaqui para que eles pelo menos vejam o que fizeram, e deem uma solução. Mais um problema que a chevrolet tenta se esquivar para resolver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoYYZ Postado Janeiro 20, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2022 Mais um incomodado com o brilho. Acabei de comprar no Mercado Livre uma película fumê/fosca. Vamos ver se dá uma quebrada boa no brilho. Mas acho um absurdo o amigo ali em cima colocar um pano em cima ou eu ter que pagar 100 pratas numa película para corrigir algo que é configurável na Tracker, né? Vamos ver se a película quebra um galho enquanto não disponibilizam uma forma de reduzir pelas configurações do MyLink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lindamaquina Postado Junho 2, 2022 Compartilhar Postado Junho 2, 2022 hola amigos! yo utilizo un film negro claro (mismo que se utiliza en el polarizado de los vidrios) esta solucion me ayudo mucho cuando hago ruta!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lindamaquina Postado Junho 16, 2022 Compartilhar Postado Junho 16, 2022 Hola. les comento que yo le voy a poner un modulo dimmer (no se como, pero lo haré, debo investigarlo e implica desarmado y la garantia realmente me es un problema, pues si lo hago debo dejarlo en un lugar escondido) queria comentarles que arme un video con una solucion que a mi me ayudo mucho!!! tanto de noche como de dia! les paso el link: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados