ThePlague Postado Setembro 28, 2020 Compartilhar Postado Setembro 28, 2020 Salve, Comprei um Onix LT 1.0 2018/2019 com 8500km numa loja de seminovos. Sou o segundo dono. Tenho NF de compra do primeiro dono, manual, chaves e as OS das duas revisões feitas. Essa semana escutei um barulho de ferro batendo no lado esquerdo do carro, na frente. Pesquisando na Internet, descobri que o Onix, Prisma, Cobalt dão esse problema na suspensão. Minha dúvida é: a garantia da GM cobre isso ou é a loja que comprei? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desorde Postado Outubro 1, 2020 Compartilhar Postado Outubro 1, 2020 Tem que dar uma lida no manual do carro, mas a garanti é de 3 anos sem limite de KM. A loja vai te dar garantia de cambio e motor, pode tentar acionar a loja, mas com certeza ele irão repassar isso pra gm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThePlague Postado Outubro 1, 2020 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2020 Sim, Eu sempre leio o manual de tudo que compro. Conversei com um amigo que trabalha na GM e ele disse para eu agendar, para a oficina analisar. Como essa CC foi onde a primeira dona comprou o carro 0km e depois colocou numa loja de seminovos para vender, o dono da loja disse que mesmo que a GM se negue a resolver, o que acho muito difícil, que eles irão resolver. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados