Danielle Mathias Postado Agosto 3, 2020 Postado Agosto 3, 2020 Bom dia! Bateram na minha porta e amassaram a caixa de ar. Em dois lugares me afirmaram que dava para desamassar e que ficaria perfeito. Porém, e o terceiro que visitei falou que deveria trocar a porta até mesmo pq tinha o vinco na porta do Onix e tal... É necessário trocar mesmo a porta? Só desamassar é seguro? Meu primeiro carro, tô com ele desde 2014, nunca havia passado por uma situação assim. Tô na dúvida do que é a melhor solução! Aguardo respostas... Obrigada, Dani Citar
Sekiya Postado Agosto 3, 2020 Postado Agosto 3, 2020 @Danielle Mathias, o resultado final vai depender da habilidade e do capricho do profissional. Na minha visão, a porta pode ser recuperada sim. Porém vai dar trabalho para o profissional. Por isso que alguns deles preferem a troca da porta completa, pois agiliza o reparo. Por um outro lado, se você conseguir comprar uma porta usada (e de procedência) em perfeito estado, o resultado pode ficar melhor, por mais caprichoso que seja o profissional. O valor final gasto pode ser que fique um pouco mais alto, mas como existe uma oferta grande de peça de Onix usada, acho válido pesquisar e optar pela troca da porta. 1 Citar
Danielle Mathias Postado Agosto 3, 2020 Autor Postado Agosto 3, 2020 Obrigada pela resposta. Então, um dos que disseram que dava pra recuperar é muito bem falado aqui na minha cidade. Muita gente indica o trabalho dele. Mas eu fiquei com receio depois que o outro disse que só a troca de porta resolveria, ainda mais que pretendo vendê-lo. Muito obrigada. Citar
Posts Recomendados