Porta e cx de ar do Onix


Danielle Mathias

Posts Recomendados

Bom dia!

Bateram na minha porta e amassaram a caixa de ar. Em dois lugares me afirmaram que dava para desamassar e que ficaria perfeito. Porém, e o terceiro que visitei falou que deveria trocar a porta até mesmo pq tinha o vinco na porta do Onix e tal... É necessário trocar mesmo a porta? Só desamassar é seguro? 

Meu primeiro carro, tô com ele desde 2014, nunca havia passado por uma situação assim. Tô na dúvida do que é a melhor solução!

Aguardo respostas...

Obrigada, Dani

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


@Danielle Mathias, o resultado final vai depender da habilidade e do capricho do profissional.

Na minha visão, a porta pode ser recuperada sim. Porém vai dar trabalho para o profissional. Por isso que alguns deles preferem a troca da porta completa, pois agiliza o reparo. Por um outro lado, se você conseguir comprar uma porta usada (e de procedência) em perfeito estado, o resultado pode ficar melhor, por mais caprichoso que seja o profissional.

O valor final gasto pode ser que fique um pouco mais alto, mas como existe uma oferta grande de peça de Onix usada, acho válido pesquisar e optar pela troca da porta.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada pela resposta. Então, um dos que disseram que dava pra recuperar é muito bem falado aqui na minha cidade. Muita gente indica o trabalho dele. Mas eu fiquei com receio depois que o outro disse que só a troca de porta resolveria, ainda mais que pretendo vendê-lo. Muito obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.