QUAL MELHOR LÂMPADA PARA O ONIX?


Posts Recomendados

Boa Tarde!

Eu tenho um onix a alguns meses, sinto que em questão de iluminação na rua e estrada deixa a desejar.

Estou na luta de busca de informação para não gastar a toa. 

Gostaria de  opnião de vcs, qual a melhor soluçaõ para aumentar a faixa de luz?

Essa são algumas opções que eu vi até o momento: 

Xtreme Vision

Crystal Vision da Philips

Night Breaker Osram

Kit de Led

 

PS: não viso apenas estetica tem que ser funcioal, qual dessas vai me trazer melhor alcance e desempenho a noite. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Paola Costa, destas opções eu já usei a Philips Xtreme e a Night Breaker. Essas duas realmente melhoram bem a visibilidade, principalmente o facho alto. Porém, nem tudo são flores. A durabilidade delas é baixíssima se comparada as comuns (principalmente a Philips) e o custo é alto. Dentre as duas, pela minha experiência, a Night Breaker tem melhor durabilidade. Acho que as duas são as que tem melhor desempenho disponíveis para o tipo halógeno.

A Crystal Vision é mais branca, e por este mesmo motivo, na chuva é ruim. O Kit LED, se for de qualidade, é bom. Porém acusa erro no painel do carro.

No Prisma, eu uso a Osram Silverstar, que atualmente se chama Night Breaker Silver. É um pouco melhor que as originais no facho baixo e no alto é significativamente melhor. Tem um custo mediano e tem boa durabilidade, mais próxima às originais.
 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.