Barulho


Posts Recomendados

Meu carro está fazendo um barulho estranho ao passar por pista de concreto e por rua de paralelepípedo. Parece algo rangendo. Um barulho fino e parece ser na parte traseira do carro. 
Alguém que já teve o mesmo problema ou conhece alguém que teve e possa me ajudar? 
 

Coloquei um vídeo, com o som do barulho do carro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

  • 2 semanas depois...
Em 24/06/2020 at 16:06, Sekiya disse:

Esse barulho agudo parece rangido de acabamento. Seria bom ter alguém atrás com o banco deitado verificando de onde vem o barulho. Acho que é a forma mais fácil de achar.

Eu achei o barulho e realmente era nos bancos. Resolvi removendo alguns plásticos em volta dos bancos próximos às ferragens e colocando WD. 
Muito obrigado pela ajuda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, tenho um Onix LT 2019 e faz um barulho ao passar em lombadas e valetas( intermitente) barulho parece que você está abrindo uma lata de refrigerante.parece dentro do painel. Já levei 4 vezes na CSS e falaram que era a coluna de direção solta...mas não parou o barulho..alguém teve esse problema ou alguma sugestão? Obrigado

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.