Tadeu Aureliano Postado Junho 12, 2020 Postado Junho 12, 2020 Meu carro está fazendo um barulho estranho ao passar por pista de concreto e por rua de paralelepípedo. Parece algo rangendo. Um barulho fino e parece ser na parte traseira do carro. Alguém que já teve o mesmo problema ou conhece alguém que teve e possa me ajudar? Coloquei um vídeo, com o som do barulho do carro. IMG_9423.MOV Citar
Sekiya Postado Junho 24, 2020 Postado Junho 24, 2020 Esse barulho agudo parece rangido de acabamento. Seria bom ter alguém atrás com o banco deitado verificando de onde vem o barulho. Acho que é a forma mais fácil de achar. Citar
Tadeu Aureliano Postado Julho 4, 2020 Autor Postado Julho 4, 2020 Em 24/06/2020 at 16:06, Sekiya disse: Esse barulho agudo parece rangido de acabamento. Seria bom ter alguém atrás com o banco deitado verificando de onde vem o barulho. Acho que é a forma mais fácil de achar. Eu achei o barulho e realmente era nos bancos. Resolvi removendo alguns plásticos em volta dos bancos próximos às ferragens e colocando WD. Muito obrigado pela ajuda. Citar
Edson Silva Postado Julho 4, 2020 Postado Julho 4, 2020 Boa noite, tenho um Onix LT 2019 e faz um barulho ao passar em lombadas e valetas( intermitente) barulho parece que você está abrindo uma lata de refrigerante.parece dentro do painel. Já levei 4 vezes na CSS e falaram que era a coluna de direção solta...mas não parou o barulho..alguém teve esse problema ou alguma sugestão? Obrigado Citar
Posts Recomendados