luancabral12 Postado Abril 22, 2020 Postado Abril 22, 2020 Boa noite, alguém sabe informar se as concessionárias Chevrolet estão abertas para fazer revisão? no site está liberado para fazer o agendamento da revisão. Minha duvida é, saber se o site está desatualizado com essa quarentena por isso está aceitando o agendamento de revisão, ou realmente está aceitando fazer revisão...(Não tenho mais garantia) Segue a Imagem: Citar
Caio Moredo Postado Abril 24, 2020 Postado Abril 24, 2020 Fiz a revisão ontem 23/04 na concessionária em SP. Eu agendei por telefone. Citar
luancabral12 Postado Abril 24, 2020 Autor Postado Abril 24, 2020 4 horas atrás, Caio Moredo disse: Fiz a revisão ontem 23/04 na concessionária em SP. Eu agendei por telefone. é vou tentar ligar para ver.. não estão atendendo o telefone, mais no site está dando pra agendar normalmente.. Citar
Desorde Postado Abril 29, 2020 Postado Abril 29, 2020 a parte da oficina e peças estão funcionando, o que está fechado é a parte de vendas de auto Citar
Posts Recomendados