Posts Recomendados

Postado (editado)

Saudações amigos, prazer meu nome é Douglas, aconteceu hoje , estava andando com meu Onix joy na avenida a 50km quando o motor apagou do nada, encostei para ver oque houve e depois tentei ligar e o carro girava o motor e não entrava em funcionamento.

Detalhe: tinha acabado de abastecer com 10 litros e o carro tinhe 16 litros.

Goataria muito de uma ajuda obrigado.

Editado por Douglas Firmino
  • 2 semanas depois...

Postado

pode ser que a bomba de combustível possa ter morrido, ou o filtro de combustível pode ter entupido.

Quanto der a partida, tente prestar atenção no barulho da bomba de combustível.

• 3 semanas depois...
Postado
Em 21/01/2020 at 16:12, Douglas Firmino disse:

Saudações amigos, prazer meu nome é Douglas, aconteceu hoje , estava andando com meu Onix joy na avenida a 50km quando o motor apagou do nada, encostei para ver oque houve e depois tentei ligar e o carro girava o motor e não entrava em funcionamento.

Detalhe: tinha acabado de abastecer com 10 litros e o carro tinhe 16 litros.

Goataria muito de uma ajuda obrigado.

bom dia,isso já aconteceu comigo e foi bomba de combustível, Rô do Mecânico colocar a bomba de combustível tem que prestar atenção porque ela encaixa de quatro lados, e o dos lados a boia fica raspando na parede do tanque, isso também aconteceu comigo, e mostrava que tinha gasolina porém não tinhao brincando com só tirou a posição da bomba e ficou tudo normal