profamorim16 Postado Outubro 5, 2019 Compartilhar Postado Outubro 5, 2019 Galera comprei um Onix Plus Sedan na versão Premium II e retirei da concessionária dia 04 de Outubro, gostei muito do carro, bem completo e bonito, mecânica bem ajustada, porém esse MyLink 3 não estou sabendo usar todas as funções e no manual é bem fraco sobre as funções. Estava acostumado com o MyLink 1 do meu Prisma LTZ 1.4 At 2015. Se alguém tiver dicas ou link de videos e postar aqui eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garcia Postado Outubro 7, 2019 Compartilhar Postado Outubro 7, 2019 Começar a pensar em interface para liberar vídeo com carro em movimento ...Tente postar p gente o manual do ML3 ML3 , Nao roda Videos ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renatofelixalmeida Postado Novembro 20, 2019 Compartilhar Postado Novembro 20, 2019 O mylink 3 é bem básico, você vai ter que usar android auto ou apple car play, mas no geral funciona muito bem. Os comandos de voz são excelentes para rotas, fazer chamadas e também para enviar mensagens (SMS, Whats app), mas não funciona para tocar música. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados