Barulho onix 2019 novo


Posts Recomendados

Olá amigos, comprei um Ônix lt 2019 novo e eis que o mesmo apresenta um barulho estranho. O barulho acontece apenas quando o carro esta frio pela manha, apenas quando o carro está em movimento, quando acelero o mesmo, parece um barulho de algo solto na parte dianteira do veiculo, um cru cru cru... Hehe... Não sei se é normal, porque quando levei o veiculo na concessionaria o veiculo estava quente e não dava pra escutar mais... O barulho é bem sutil, mas tenho medo de ser algo no motor.... Se alguém puder me ajudar agradeço.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O ruído é bem baixo e eu não consegui identificar o que poderia ser. Mas não me parece ser algo grave ou relacionado ao funcionamento do motor.

Como o seu carro é dos modelos mais novos, pode ser que seja um ruído relacionado à correia de acessórios do motor, que costuma fazer barulho quando o motor está frio e depois para.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Não descobri... O barulho é mais insistente em dias frios e para quando o carro esquenta... Enfim, levei na concessionária e falaram que não escutaram nada de anormal... Não posso ficar sem carro, portanto não posso deixar na concessionária um monte de dias e não resolverem nada...O carro tem outros problemas também... Nunca mais chevrolet....

Editado por Paulo Schirnev
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.