Paulo Schirnev Postado Agosto 24, 2019 Postado Agosto 24, 2019 Olá amigos, comprei um Ônix lt 2019 novo e eis que o mesmo apresenta um barulho estranho. O barulho acontece apenas quando o carro esta frio pela manha, apenas quando o carro está em movimento, quando acelero o mesmo, parece um barulho de algo solto na parte dianteira do veiculo, um cru cru cru... Hehe... Não sei se é normal, porque quando levei o veiculo na concessionaria o veiculo estava quente e não dava pra escutar mais... O barulho é bem sutil, mas tenho medo de ser algo no motor.... Se alguém puder me ajudar agradeço.. barulho2.3gp Citar
Sekiya Postado Agosto 29, 2019 Postado Agosto 29, 2019 O ruído é bem baixo e eu não consegui identificar o que poderia ser. Mas não me parece ser algo grave ou relacionado ao funcionamento do motor. Como o seu carro é dos modelos mais novos, pode ser que seja um ruído relacionado à correia de acessórios do motor, que costuma fazer barulho quando o motor está frio e depois para. Citar
Paulo Schirnev Postado Novembro 6, 2019 Autor Postado Novembro 6, 2019 (editado) Não descobri... O barulho é mais insistente em dias frios e para quando o carro esquenta... Enfim, levei na concessionária e falaram que não escutaram nada de anormal... Não posso ficar sem carro, portanto não posso deixar na concessionária um monte de dias e não resolverem nada...O carro tem outros problemas também... Nunca mais chevrolet.... Editado Novembro 6, 2019 por Paulo Schirnev Citar
Isis Fatino Postado Fevereiro 28, 2020 Postado Fevereiro 28, 2020 Estou com o mesmo problema, parece que tem algo solto. Também levei na concessionária e disseram que não ouviram nada, mas o barulho some quando o motor esquenta. Tirei o veículo zero, realmente isso deixa a gente chateado. Citar
Posts Recomendados