Barulho estranho ao acelerar/arrancar.


Posts Recomendados

Olá pessoal. Venho notando um barulho estranho no meu Onix, ele aparenta vir da frente do carro e só ocorre ao arrancar com o carro ou em alta rotação do motor em geral. É um barulho metálico, parece uma mola ou rolamento enferrujado rangendo. O barulho é bem sutil mas da pra ouvir se você se atentar bem.

Ontem saindo da rampa de minha garagem, o barulho foi MUITO alto, parecia algo de metal sofrendo pra não se partir, mas logo depois de sair da rampa ele sumiu.
Fui na CSS, que não deu em nada pois o mecânico não conseguiu ouvir, e não culpo ele pois o barulho é muito baixo mesmo. Insisti no barulho alto que ocorreu e ele pediu pro chefe da oficina rodar com o carro. O chefe falou que pode ser um coxim do motor, mas que se for isso o barulho só vai piorar, pra voltar se o barulho ficar alto.

Só começei a notar isso depois de ter passado em uma rua bem alagada, nada sério demais, qualquer carro aguentaria passar. Porém, acho estranho que um coxim do motor ficasse ruim depois disso. Estou suspeitando que possa ser a correia ou algo que a agua pudesse ter afetado.

O que poderia ser? A idéia de "esperar ficar pior" pra mim é horrivel, pois constantemente uso o carro em rodovias, tenho medo do carro me deixar na mão.

Editado por NBonadia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.