Barulho nas portas


jcncgomes

Posts Recomendados

Boa noite, galera. Tudo bem?

Sou de uma cidade do norte de MG e comprei um Onix Activ 2019 essa semana em Brasilia-DF. Fui na sexta-feira pegar o carro e voltei hoje, domingo.

O carro na estrada teve um desempenho esperado de 13,7km/l com o ar ligado desde o inicio. Ele respondeu muito bem. Isso atendeu minhas expectativas. Porem, a partir de um momento da viagem ate a chegada na minha cidade, eu percebi um pequeno ruido (um barulho de como se fosse algo vibrando/tremendo bem baixo, como se tivesse algo frouxo) vindo das portas do motorista e do passageiro. Meu pai estava comigo e tambem ouviu. Isso foi ate a chegada na minha cidade.

Fiquei com esse barulho na cabeca e o que poderia ser. Quando cheguei na minha cidade, eu dei uma volta e o barulho nao apareceu. 

Algum de voces ja passaram por isso ou sabem o que pode ser?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Em 28/06/2019 at 08:50, gilliardmelo disse:

Amigo, o meu também apresenta um barulho similar. No meu caso, o barulho parece ter origem na peça do cinto de segurança fixada na coluna do carro.

Você conseguiu resolver esse problema?

Na concessionária da minha cidade não resolveu o problema, levei 2x já. Entrei em contato com a Chevrolet e eles estão me solicitando para eu levar em outra concessionária para ter uma segunda avaliação.

O problema é que agora está barulhando no painel do carro e estou suspeitando que o barulho vem no fundo do carro também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 13/07/2019 at 00:23, gilliardmelo disse:

Não resolvi o problema. A garantia não cobre.

Só lubrificar as fechaduras com spray

 

7 horas atrás, João Toledo disse:

Só lubrificar as fechaduras com spray com graxa, ela vem com pouca lubrificação,  seca e começa a fazer barulho, tive uma Montana levei muitas vezes na autorizada, depois de muitas idas e vindas um mecânico solucionou

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.