gilliardmelo

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Ceará
  • Cidade
    Fortaleza
  • Idade
    34
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LT 1.4 MT 2018

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

gilliardmelo's Achievements

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Tenho um Onix 2018 1.4 LT Manual. O meu na estrada chegou a fazer 19.3KM/L (velocidade constante de 90km/h). Na cidade, está fazendo entre 8.5 e 9KM/L (só dirijo para o trabalho, logo só rodo em horários de pico). Para informação, uso apenas gasolina comum. Eu esperava um consumo melhor também.
  2. Proprietário de um Onix 1.4 LT 2018 MT
  3. Opa, sou grato pela sua resposta. Realmente me decepcionei com o consumo do carro.
  4. Para informação, minha situação não mudou. Vou me desfazer desse carro. Só tive foi raiva até agora.
  5. Fui na concessionária. No scanner não acharam nenhum erro. Tenho que me contentar com este consumo.
  6. Campeão, poderia criar um vídeo para melhorar a nossa compreensão quanto ao barulho? O Onix tem um histórico de ruídos desde o para-choque à tampa do porta-luvas. Desejo boa sorte!.
  7. Boa! Vou testar hoje. Qual spray sugere?
  8. Não resolvi o problema. A garantia não cobre.
  9. Primeiramente a minha aferição foi realizada usando OBD2+Torque, no qual mostrava 11,4Km/L. Após chegar na reserva, no cálculo deu apenas 8,7Km/L. Levei o carro na concessionária e lá foi identificado uma alteração no ECU. Falando em grosso modo, fui informado que o carro tava queimando gasolina achando que era alcool. Foi realizada a correção e agora estou no aguardo da reserva para uma nova aferição. Por hora, achei o carro melhor de andar após a correção: saída e retomadas muito mais ágeis.
  10. Me perdoe a pergunta, mas qual a utilidade de uma bateria auxiliar? Som automotivo?
  11. Onix LT 1.4 2018 Combustível: Gasolina Comum Cidade: 8.7KM/L (estou decepcionado) Estrada: Não aferi ainda Tenho um agendamento na concessionária para analisar o motivo do alto consumo.
  12. Amigo, o meu também apresenta um barulho similar. No meu caso, o barulho parece ter origem na peça do cinto de segurança fixada na coluna do carro.
  13. Amigos, primeiramente me perdoem desenterrar o tópico, mas é o que mais convém para citar a minha situação. Comprei um Onix LT 1.4 2018 Manual com pouco mais 6000km e estou decepcionado com seu consumo. Na última aferição, marcou 8,7KM/L com gasolina comum na cidade (trânsito moderado e com ar ligado 100%). Agendei uma visita na concessionária para a próxima segunda-feira (1/Julho). Informarei o andar da minha saga aqui.
  14. Você mesmo montou? Poderia mostrar fotos? Estou curioso e agora pensativo em instalar um igual no meu LT.
  15. Onix 2018 LT 1.4 KM: 6400km Ar condicionado: sempre ligado Combustível: Gasolina Cidade 11.4km/L (trânsito moderado) Estrada (não testei) Onix LT 1.4