jcncgomes Postado Junho 17, 2019 Compartilhar Postado Junho 17, 2019 Boa noite, galera. Tudo bem? Sou de uma cidade do norte de MG e comprei um Onix Activ 2019 essa semana em Brasilia-DF. Fui na sexta-feira pegar o carro e voltei hoje, domingo. O carro na estrada teve um desempenho esperado de 13,7km/l com o ar ligado desde o inicio. Ele respondeu muito bem. Isso atendeu minhas expectativas. Porem, a partir de um momento da viagem ate a chegada na minha cidade, eu percebi um pequeno ruido (um barulho de como se fosse algo vibrando/tremendo bem baixo, como se tivesse algo frouxo) vindo das portas do motorista e do passageiro. Meu pai estava comigo e tambem ouviu. Isso foi ate a chegada na minha cidade. Fiquei com esse barulho na cabeca e o que poderia ser. Quando cheguei na minha cidade, eu dei uma volta e o barulho nao apareceu. Algum de voces ja passaram por isso ou sabem o que pode ser? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilliardmelo Postado Junho 28, 2019 Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Amigo, o meu também apresenta um barulho similar. No meu caso, o barulho parece ter origem na peça do cinto de segurança fixada na coluna do carro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcncgomes Postado Julho 4, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2019 Em 28/06/2019 at 08:50, gilliardmelo disse: Amigo, o meu também apresenta um barulho similar. No meu caso, o barulho parece ter origem na peça do cinto de segurança fixada na coluna do carro. Você conseguiu resolver esse problema? Na concessionária da minha cidade não resolveu o problema, levei 2x já. Entrei em contato com a Chevrolet e eles estão me solicitando para eu levar em outra concessionária para ter uma segunda avaliação. O problema é que agora está barulhando no painel do carro e estou suspeitando que o barulho vem no fundo do carro também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilliardmelo Postado Julho 12, 2019 Compartilhar Postado Julho 12, 2019 Não resolvi o problema. A garantia não cobre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Toledo Postado Julho 15, 2019 Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Em 13/07/2019 at 00:23, gilliardmelo disse: Não resolvi o problema. A garantia não cobre. Só lubrificar as fechaduras com spray 7 horas atrás, João Toledo disse: Só lubrificar as fechaduras com spray com graxa, ela vem com pouca lubrificação, seca e começa a fazer barulho, tive uma Montana levei muitas vezes na autorizada, depois de muitas idas e vindas um mecânico solucionou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilliardmelo Postado Julho 17, 2019 Compartilhar Postado Julho 17, 2019 Em 15/07/2019 at 12:35, João Toledo disse: Só lubrificar as fechaduras com spray Boa! Vou testar hoje. Qual spray sugere? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados