Marcondes Postado Maio 11, 2018 Postado Maio 11, 2018 Pessoal estou com um problema de ignição em meu Onix. Já fiz limpeza de bicos, troquei velas e cabos, mas o problema persiste. Seu funcionamento está falhando, e consumindo muito. Observação: As velas e cabos que coloquei foram da marca ngk. Citar
Mano Postado Maio 12, 2018 Postado Maio 12, 2018 Fez a troca da correia dentada?? Se sim, precisa fazer aprendizagem do sincronismo via software. e a limpeza da TBI ( corpo de borboleta)?? Se sim, tbém precisa fazer o aprendizado via software. Abs Citar
Marcondes Postado Maio 13, 2018 Autor Postado Maio 13, 2018 Em 12/05/2018 at 09:02, Mano disse: Fez a troca da correia dentada?? Se sim, precisa fazer aprendizagem do sincronismo via software. e a limpeza da TBI ( corpo de borboleta)?? Se sim, tbém precisa fazer o aprendizado via software. Abs Então amigo, não fiz nenhum desses procedimentos. A luz acendeu, passei o aparelho deu problema de ignição. Troquei velas e cabos, limpeza de bico, mas não resolveu. Um amigo meu falou que já pegou esse problema em um prisma, e teve que colocar cabos e velas GM pra resolver o problema. Estou trocando informações pra ver se alguém já teve esse problema. Citar
GILMAR SEGUNDO Postado Junho 10, 2018 Postado Junho 10, 2018 Em 11/05/2018 at 20:20, Marcondes disse: Pessoal estou com um problema de ignição em meu Onix. Já fiz limpeza de bicos, troquei velas e cabos, mas o problema persiste. Seu funcionamento está falhando, e consumindo muito. Observação: As velas e cabos que coloquei foram da marca ngk. amigo, luz de ignição acesa ou piscando ocasionalmente? Citar
Vitinho Postado Maio 27, 2019 Postado Maio 27, 2019 Troquei a bandeja do lado direito, pois consegui quebrar batendo em algum buraco pela cidade. A peça é original, mas percebi que a luz de injeção ficou acessa com o carro em movimento. Alguém sabe o que poderia ser ??? Notei tbm que o carro tá com o tempo pra ligar mais longo, segurando a chave até o final. Onix LT 2018 1.4 -13 meses de uso. 8100 Km rodados. Citar
Posts Recomendados