GILMAR SEGUNDO

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

GILMAR SEGUNDO last won the day on February 27 2021

GILMAR SEGUNDO had the most liked content!

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Bahia
  • Cidade
    Potiraguá
  • Idade
    43
  • Marca do Carro
    Gm Chevrolet
  • Modelo do Carro
    onix Lt 1.4

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

GILMAR SEGUNDO's Achievements

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. boa tarde, com esses carror da GM sem o marcador de temperatura, a solução é o scaner OBD2 pra monitorar. fiz o teste no meu e ele aciona nos exatos 105 Cº e a temperatura volta para a casa dos 98,97 e repete o processo caso a temperatura volta a subir. se você tiver um leitor OBD2, configure ele para emitir o aviso sonoro quando ele passar dos 106 Cº.
  2. amigo, luz de ignição acesa ou piscando ocasionalmente?
  3. Sim, isso mesmo. A caixa de marcha havia sido removida para trocar o disco de embreagem, o que possivelmente causou essa folga no fio. Vlw amigo. Abs
  4. Ôpa boas notícias. Levei meio ônix em uma oficina especializada em GM, passou o scanner e deu falha alternada no cilindro, mas não identificava qual deles. O mecanico testou as velas ( que nunca tinha sido trocadas), testou os cabos de vela, o problema persistiu. Entao ele foi ver o ponto do motor, uma vez que a correia tinha sido trocada ha três dias atrás, nisso observou que um fio do motor que faz o aterramento do sistema estava folgado. Apertou o parafuso e fomos testá-lo. Fizemos uns cinco km de teste e nada da luz acender. Andei uns 90 km pra vir pra casa e o carro se comportou normalmente. Ôpa boas notícias. Levei meio ônix em uma oficina especializada em GM, passou o scanner e deu falha alternada no cilindro, mas não identificava qual deles. O mecanico testou as velas ( que nunca tinha sido trocadas), testou os cabos de vela, o problema persistiu. Entao ele foi ver o ponto do motor, uma vez que a correia tinha sido trocada ha três dias atrás, nisso observou que um fio do motor que faz o aterramento do sistema estava folgado. Apertou o parafuso e fomos testá-lo. Fizemos uns cinco km de teste e nada da luz acender. Andei uns 90 km pra vir pra casa e o carro se comportou normalmente.
  5. Obrigado sekiya, acho um conselho bem pertinente. Vou fazer assim. So vou deixar esse combustível misturado acabar, vou abastecer de novo com gasolina e se o problema persistir, vou seguir sua orientação.
  6. Amigos boa noite, estou com um probleminha. Tenho um ônix Lt 1.4, 2013, comprado recentemente. Trouxe ele de uma cidade há uns 200 km e não apresentou nenhuma falha nesse percurso. Nesta sexta 01/06 abasteci com um álcool recém chegado na cidade, misturando com uma gasolina que eu já tinha no tanque. No sábado fiz uma viagem e percebi o carro falhando e piscando a luz da injeção. ou seja, quando piscava eu sentia uma baixa no rendimento. levei em uma oficina, passou o Scanner e não detectou nenhuma avaria, fui em outra oficina, passou o Scanner novamente e também não detectou avarias, mostrava tudo funcionando normalmente. o carro continua apresentando o mesmo comportamento. só quando puxo um pouco na pista, na cidade em baixa velocidade fica tudo normal, aparentemente. O que pode ser? será que está relacionado com o combustivel?