Posts Recomendados

Postado

Pessoal estou com um problema de ignição em meu Onix. Já fiz limpeza de bicos, troquei velas e cabos, mas o problema persiste. Seu funcionamento está falhando, e consumindo muito. 

Observação: As velas e cabos que coloquei foram da marca ngk. 

Postado

Fez a troca da correia dentada?? Se sim, precisa fazer aprendizagem do sincronismo via software. 

e a limpeza da TBI ( corpo de borboleta)?? Se sim, tbém precisa fazer o aprendizado via software.

Abs

Postado
Em 12/05/2018 at 09:02, Mano disse:

Fez a troca da correia dentada?? Se sim, precisa fazer aprendizagem do sincronismo via software. 

e a limpeza da TBI ( corpo de borboleta)?? Se sim, tbém precisa fazer o aprendizado via software.

Abs

Então amigo, não fiz nenhum desses procedimentos. A luz acendeu, passei o aparelho deu problema de ignição. Troquei velas e cabos, limpeza de bico, mas não resolveu. Um amigo meu falou que já pegou esse problema em um prisma, e teve que colocar cabos e velas GM pra resolver o problema. Estou trocando informações pra ver se alguém já teve esse problema. 

• 4 semanas depois...
Postado
Em 11/05/2018 at 20:20, Marcondes disse:

Pessoal estou com um problema de ignição em meu Onix. Já fiz limpeza de bicos, troquei velas e cabos, mas o problema persiste. Seu funcionamento está falhando, e consumindo muito. 

Observação: As velas e cabos que coloquei foram da marca ngk. 

amigo, luz de ignição acesa ou piscando ocasionalmente?

• 11 meses depois...
Postado

Troquei a bandeja do lado direito, pois consegui quebrar batendo em algum buraco pela cidade. A peça é original, mas percebi que a luz de injeção ficou acessa com o carro em movimento. Alguém sabe o que poderia ser ??? 

Notei tbm que o carro tá com o tempo pra ligar mais longo, segurando a chave até o final. 

Onix LT 2018  1.4 -13 meses de uso.

8100 Km rodados.